Comprando pela internet nos EUA – Dicas para comprar na Amazon

Olá queridos viajantes!

Essa semana uma amiga me pediu uma ajuda pra fazer algumas compras pela internet e entregar no seu hotel nos EUA, então resolvi fazer um “tutorialzinho” com dicas básicas pra quem também tem dúvidas nesse assunto.

Aqui nesse post já falamos das vantagens das compras online e também dos cuidados que temos que ter antes de nos jogarmos nas Amazons da vida (como por exemplo, verificar com o hotel se eles aceitam receber encomendas, se cobram e quanto cobram por pacote etc). Sempre bom mandar um emailzinho camarada pro hotel tirando essas dúvidas, e levar a resposta impressa pra mostrar caso dê algum problema depois. Continuar lendo

Dica de Compra–Massa de Panqueca Hungry Jack

clip_image002

Olá viajantes! A dica de compra de hoje é para quem como eu adora matar a saudade de uma viagem comendo. #momentogordice Rsrsrsrsrs

Sou daquelas que A-D-O-R-A-M fazer compra nos supermercados gringos, e como sempre que vamos aos EUA, ficamos em hotéis tipo flat, somos “obrigados” a fazer umas compritchas no Wallmart para abastecer a geladeira e os armários do quarto. Continuar lendo

Nova York – Dicas de lojas baratas

Olá queridos viajantes!

Hoje vamos “misturar”, digamos assim, dois dos meus assuntos preferidos: compras e Nova York! Muita gente tem dúvida sobre se vale ou não a pena fazer compras lá, e hoje vou tentar esclarecer um pouco essas dúvidas de muitos amigos meus, e, quem sabe, suas também!

Para os fãs de um outlet, a primeira coisa a se destacar é: não tem nenhum na cidade. Os mais próximos são o Jersey Gardens (que fica a uns 30 ou 40 minutos de Manhattan) e o Woodbury Premium (que fica a mais ou menos uma hora da ilha). Para ir a qualquer um deles você vai acabar perdendo um dia todo da viagem, além do dinheiro que se gasta pra ir até lá, claro. Então a não ser que você tenha bastante tempo na cidade ou o objetivo da sua viagem seja exclusivamente compras, eu não acho a melhor ideia do mundo ir até lá, não. Continuar lendo

Black Friday – Eu sobrevivi!

clip_image002

Olá viajantes! Certamente vocês já ouviram falar da Black Friday. A sexta feira depois do Thanksgiving, quando os americanos surtam e fazem uma mega liquidação. LI-QUI-DA TU-DO!

O Thanksgiving é talvez, o feriado mais importante para os americanos. É um dia dedicado a dar graças as coisas boas que temos em nossas vidas. Originalmente, as graças eram pela colheita e pelo ano que se iniciaria. Ele é celebrado na quarta quinta feira de novembro, logo a Black Friday acontece na quarta sexta feira do mesmo mês. Este ano é nesta quinta feira dia 27. Continuar lendo

Dica de Compra: Beautyblender

clip_image002

Olá viajantes! Vocês conhecem a Beautyblender?

A Beautyblender é uma esponjinha em forma de gota para aplicar , primer, base e corretivo líquido.

De acordo com o site oficial (em uma tradução tosca): “Agora você pode parecer como uma estrela de cinema sem os serviços caros de uma maquiadora profissional…. Beautyblender foi criada para deixar sua pele com acabamento profissional e uma pele sem falhas…” Continuar lendo

Cupons de Desconto

Oi Viajantes! Segurem suas carteiras que o assunto de hoje é compras! Na verdade, podem deixar suas carteiras sossegadas. Hoje vou dar uma dica de como economizar nas compras nos EUA.

Vocês já usaram cupons para conseguir algum desconto? Sabem como usá-los? Sabem onde encontrá-los?

Bom, para início de conversa quero dizer que A-D-O-R-O um cupom! Vocês já viram aquele programa que passa na TV fechada Cupon Mania? Essa sou eu se morasse nos EUA! Kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, os cupons são uma excelente maneira de economizar em qualquer compra nos EUA. E pode usar sem vergonha! Todos usam! As mina usa e pira nas compra! kkkkkkk Continuar lendo

Como otimizar suas compras durante as viagens

Olá amigos!

Quando o destino da viagem é os EUA, além dos passeios, a grande maioria dos viajantes já pensa nas famosas compras! Roupas, eletrônicos, cosméticos, relógios, brinquedos, etc, etc, etc… A lista é grande e muitas vezes ficamos perdidos e não conseguimos comprar tuuuudo que gostaríamos (ou que o $$$$ permitiria né? rsrsrs).

fotocompra1

Então, hoje vou dar algumas dicas para otimizar seu tempo na hora das compras! Continuar lendo