American Girl – Uma experiência no Bistro Dinning Room

Olá amigas viajantes. Nosso post de hoje vai contar uma experiência diferente. Alguns já conhecem, outros não, mas tenho certeza que todas as mães de meninas vão amar conhecer um pouco mais sobre a experiência que vamos contar.

Antes disso, preciso apresentar para aqueles que não conhecem a American Girl.

IMG_6718 IMG_6719

Uma marca criada em 1984 por uma educadora que pretendia entreter as meninas, desenvolveu um conceito que trata as bonecas como se fossem de verdade, além de um mundo todo ao entorno delas.

As bonecas são escolhidas de acordo com as características das donas. Desde cor e tipo de cabelo, cor de pele e outras características físicas. Além da venda da boneca, roupas e acessórios, a marca conta com SPA, cabeleireiro e restaurante onde o cliente é a boneca.

IMG_6717

A marca atinge meninas de 5 a 13 anos, que fazem das lojas espalhadas pelos Estados Unidos, verdadeiros pontos turísticos.

No post a seguir, nossa amiga, e mãe de menina, Vanessa Favero conta como é a experiência de almoçar no restaurante da marca.

Vanessa conhece a marca desde 2011, quando o marido em uma viagem a Nova York, conheceu a loja e descreveu-a como um paraíso feminino. Desde então, ela ficou empenhada em levar suas filhas Gabriella Favero (7 anos) e Giovanna Favero (4 anos) para conhecer tal paraíso.

Segue nossa entrevista:

AV – Como você ficou sabendo do restaurante?

VF – Em Orlando abriu uma loja da Americam Girl, e assim que soube fiz uma reserva para nosso almoço em segredo. Seria uma surpresa para as meninas, uma vez que Gabi havia pedido outra Americam Girl para o Papai Noel e Gigi, minha caçula, pediu sua primeira boneca.

IMG_6680

AV – Como e onde fez a reserva?

VF – A reserva foi feita através do site www.americangirl.com / reservations Center / book online.

AV – Com quanto tempo de antecedência?

VF – A reserva para o almoço foi feita com 1 mês de antecedência, mas dependendo da época ou da loja, é preciso 2 meses de antecedência. 

Durante nossa refeição percebi diversas pessoas chegando sem reserva tendando uma fila de espera, porém neste dia, tudo lotado.

AV – Conte-nos como foi a experiência.

VF – Foi maravilhosa!

Chegamos a loja e nos dirigimos ao restaurante que fica anexo a ela. Ficamos 5 minutos na espera enquanto organizavam nossa mesa, com 5 lugares. 3 para nós e 2 para as bonecas das meninas, sim eles montam um lugar com cadeira, pratinho para a American Girl.

A  atendente perguntou se as minhas filhas estavam com suas bonecas. As crianças que vão ao restaurante e não tem sua American Girl, podem utilizar uma boneca emprestada por eles.

Nos dirigimos a nossa mesa, cada filha com a cadeirinha de sua boneca ao lado. Os guardanapos de pano são presos com um elástico lindo, que pode ser levado para casa para prender o cabelo. Além disso,e os utensílios que a boneca usa na refeição (pratinho e xícara),  também  podem  ser trazidos.

IMG_6697 IMG_6702

Pedimos nossas bebidas, as atendentes simpáticas, perguntam os nomes das crianças, das bonecas, apresentam o menu.

A comida tem uma apresentação simplesmente linda, é deliciosa. Porção do tamanho que uma criança come.

Ah! Nas mesas tem umas caixinhas com várias mensagens que você pode sortear e ler… São os segredos das Americans. Muito legal.

IMG_6699

AV – O que comeram?

VF – Eu pedi warm artichoke spinach dip (alcachofra com espinafre com mussarela e parmesão, servido pão). Delicioso.

IMG_6706

As meninas perfect picnik time que era composto de: um mini hot dog, hamburguinho e um espetinho de frutas com uvas e melão.

IMG_6708

Pedimos também um parmesan herb fries. Uma porção de fritas deliciosa.

IMG_6705

E de sobremesa, cupcake, uma experiência incrível.

As meninas beberam apple juice e eu bebi um suco de laranja com soda.

IMG_6704

AV – Como funciona a experiência das sobremesas?

VF – Existem vários tipos de sobremesa, entre elas aquelas especiais de natal (estávamos nesta época lá). Se não me falha a memória esta fazia parte do cardápio especial de natal.

Vinha um cupcake grande de baunilha (para a criança), um cupcake pequeno baunilha (para a boneca), uma bisnaga com creme rosa (doce pra caramba, mas delicioso) e 3 tipos de confeitos.

IMG_6709

O legal e a farra desta sobremesa é que as meninas criam seus cupcakes e de suas bonecas.

IMG_6715 IMG_6711

As meninas adoraram e eu confesso que fiquei morrendo de vontade de pedir um para mim, porém desisti porque sabia que os dois mini cupcakes sobrariam para mim! rs.

O cupcake tem sabor de baunilha, super leve, uma massa fofa.

AV – Você repetiria esse programa?

VF – Com certeza!

Durante nossa experiência vimos uma festa de aniversário em uma sala privativa. Ficamos encantadas. Todas as meninas com suas bonecas, e sempre o mesmo esquema, quem não tinha, pegava uma emprestada.

Ah, um detalhe que me chamou atenção, nos banheiros, tem um suporte para você colocar sua boneca enquanto você usa. 

Vanessa esteve com suas filhas, em dezembro de 2014, no restaurante de Orlando, localizado no Shopping Florida Mall, 8001 S. Orange Blossom Trail.

IMG_6685

O Bistro Dinning Room, como é chamado o restaurante, abre diariamente nos seguintes horários:

Monday–Thursday: 11 a.m. – 5:30 p.m.

Friday: 11 a.m. – 7:30 p.m.

Saturday: 10 a.m. – 7:30 p.m.

Sunday: 11 a.m. – 5:30 p.m.

Além de Orlando, existem lojas e serviços da American Girl localizados em outras 18 cidades americanas como Miami, Nova York, Dallas, Denver, … (consulte no site) e três endereços no Canadá.

Gostaram? Bem-vindos ao mundo cor-de-rosa das bonecas American Girl!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s