Fast Pass Plus – Mais dicas

Olá amigos viajantes, tudo bom?
Postamos aqui ha pouco mais de um ano, sobre o sistema da Disney Fast Pass Plus.  Hoje voltamos para explicar um pouco mais deste sistema, e também a implementação para não hóspedes.

O primeiro ponto a ser falado, é que visitantes que não estão hospedados no complexo Disney, também podem fazer reserva de fast pass antecipadamente, porém o prazo é de 30 dias antes da data da visita (para hospedes são 60 dias, lembram?).

O procedimento é o seguinte. Após adquirir seu ingresso via agencia de viagens ou site disney, você deve entrar no site da disney e linkar seu ingresso a sua conta. Lembre-se é necessário criar uma conta no My Disney Experience (https://disneyworld.disney.go.com/plan/). Após criar esta conta, você pode digitar o número do seu ingresso, ou escanear o código do ingresso como mostra a figura abaixo.

site2

 

Para visitantes que adquirirem seu ingresso na porta do parque, ou não tiverem acesso a internet para marcação de fast pass, podem fazê-lo na entrada do parque em um FastPass Kiosk. (Lembrando que estará sujeito a disponibilidade das atrações).

Outro ponto que deve ser citado, e vale para TODOS os visitantes do parque, é que após a utilização dos 3 fast pass agendados, é possível marcar mais um, e assim sucessivamente. Dessa maneira, se seu ultimo horário agendado for as 20:00hrs você só consegue agendamento após esta utilização. Agora, se o último for as 14:00 hrs, você pode conseguir agendar mais um, dois ou talvez até três no mesmo dia. Fica a dica para a hora de escolher os horários do seu FastPass.

Para o novo agendamento é simples. Você deve procurar um Kiosk FastPass indicado no mapa. Cada parque tem cerca de uns 3 ou 4 e se dirigir até o mesmo com sua magic band ou cartão. Se você tiver um grupo, e todos estiverem linkados na sua pulseira, basta levar uma. (Não é possível fazer o agendamento através do aplicativo no celular).

fast

Nos quiosques o agendamento é muito fácil. Além de ter sempre um atendente orientando, você tem a opção de escolha da língua, e pode selecionar Português.

Ao passar a pulseira, o programa pede a seleção de qual ou quais visitantes você quer agendar. Após a seleção, é possível visualizar todos os brinquedos disponíveis ainda para aquele dia.

fast2

 

Utilizei o agendamento de novas atrações sempre após as 15:00hrs. Não visualizei as atrações super concorridas, mas reservei para: Space Mountain, Piratas do Caribe, Speedway, Aerosmith, Star Tours, Everest.

Espero que gostem da dica. Usem e abusem dos Fast Pass.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s