Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party – Magic Kingdom

IMG_2367

Olá viajantes,

Primeiro quero dar um Oi e agradecer as minhas  tão especiais que me chamaram para retornar nessa nova fase do Blog.

Resolvi começar por uma festa bem diferente e pouco conhecida pelos amantes e frequentadores Disney, a : Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party – que acontece no Magic Kingdom.

Quem já esteve na Terra da Magia, principalmente assistiu ao lindo show de fogos do parque Magic Kingdom, viu a Thinker Bell descendo do Castelo bem no começo do Whishes… o que poucas pessoas percebem é onde ela para, e hoje falaremos exatamente desse local, que fica na área Tomorrowland do Magic Kingdom.

Já estive na Disney algumas vezes, e sempre tentei data para agendar essa “festa”, mas nunca conseguia porque ela era sazonal, mas de 1 ano pra cá se tornou diária, então entrei com 180 dias, nesse site, e agendei para a visita desse ano em maio 2014, exatamente no dia do aniversário do meu marido.

Chegamos com 30 min para o inicio e já estava uma pequena fila, mas confesso não é necessário porque as mesas são nominais, não é chegou-pegou…. já está pre determinado e ai começou minha decepção, nossa mesa não tinha uma boa visualização do Castelo.

IMG_2371 Nossa plaquinha.

 

A mesa de doces é linda, cheia de opções, vários sucos, frutas com chocolate.

IMG_2372

IMG_2374

 

IMG_2376 Me acabei de comer morango com chocolate….o melhor da mesa!!

IMG_2377

Sucos e Água gelada…esse suco laranja é o mesmo servido no Tusker (Restaraunte do Animal Kingdom).

 

Ficamos curtindo os comes e bebes, até que chegou o momento tão esperado, o Whishes!!

Infelizmente naquele dia havia chovido e não teve a descida da Thinker Bell que costuma sair do Castelo e parar no telhado do local onde ocorre a festa. O show começou e as pessoas levantaram das mesas e foram para o beiral do restaurante, ou seja, fomos obrigados a levantar também senão não íamos ver o show :(.

IMG_2418 Olha como ficou a visão da nossa mesa…se não bastasse o teto, tinham as pessoas, cadeiras, mesas 😦

 

IMG_2423

O Whishes como sempre emocionante, mas o ângulo não é dos melhores, prefiro 1000x assistir da Main Street.

Valeu como nova experiência, mas eu não gastaria esse tempo e dinheiro novamente, não achei que vale a pena, nem mesmo pelos doces.

E você já participou da Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party ? O que achou? Viu a Thinker Bell?

2 comentários sobre “Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party – Magic Kingdom

  1. Fiz a reserva hoje e não me atentei que a cobrança era antecipada… Depois de ja terem debitado no meu cartão é que fui me informar melhor e estou pensando se vale a pena ou não ver os fogos de lá! Sempre vejo da Main Street e queria algo diferente…. Vou em Julho…

    Parabéns pelo post….

Deixe um comentário

