Key Biscayne

Olá viajantes!

Hoje vou falar de um passeio que fiz na minha ultima viagem e ADOREI!

Eu fui para Miami e fiquei apenas uma semana, mas foi suficiente para conhecer os principais pontos da cidade, passear em algumas cidades da Flórida e, claaaaaro, fazer muitas comprinhas.

Um desses passeios que fizemos foi em Key Biscayne. A viagem até lá é super tranquila e agradável. De Miami Beach até lá, pagamos um pedágio (apenas na ida) e a viagem durou mais ou menos 30 min.

Key Biscayne é uma ilha que fica conectada a Miami e uma ótima opção de passeio para quem quer curtir uma praia linda e calma! O mar é realmente MUITO calmo! Uma delícia mesmo e uma passeio perfeito para quem tem crianças.

Slide4

Slide2

Fomos até o Bill Baggs, um parque natural e onde é possível conhecer o Cape Florida Lighthouse, um farol, onde é possível subir e ter uma bela vista do mar e da cidade. Nesse parque também tem uma área com mesas para pic-nic, churrasqueiras, mas também tem um restaurante no local. Lá ainda é possível alugar bicicletas e na praia ainda alugam cadeiras e guarda-sol. A entrada para esse parque é U$8,00 por carro.

Slide3

Eu estava com meu noivo e fomos para passar a manhã e almoçar lá. Deu para curtir bem o lugar! Passear, subir até o topo do farol e ficar tirando fotos e observando a praia por bastante tempo e, claro, aproveitar a praia e o mar. Fomos durante a semana no mês de setembro e estava beeeeemmmm vazio! Acabamos almoçando no restaurante Lighthouse Café e logo depois do almoço fomos fazer outros passeios, mas eu ficaria o dia inteiro lá, porque é realmente um lugar bem gostoso.

Slide1

Além do Bill Baggs, Key Biscayne tem outras praias e parques (Hobie Beach, Crandon Park e o Miami Seaquarium). Foi uma pena que meu tempo lá era curto, e não deu tempo de conhecer, mas já estão na lista para a próxima viagem.

Até o próximo post!

Deixe um comentário

