Jantar 1900 Park Fare

Olá viajantes!

Hoje vou falar de um restaurante que fui nas minhas últimas férias em Orlando, que já conhecia, mas dessa vez tive uma experiência nova. Foi o jantar no 1900 Park Fare no hotel Grand Floridian, no complexo Disney.

Eu já havia feito (e relatado aqui no blog) o café da manhã, com a presença da Alice, Mary Poppins e outros personagens, mas a experiência do jantar é totalmente diferente, inclusive os personagens não são os mesmos!

No outro post eu já relatei um pouco sobre o hotel Grand Floridian! Altamente luxuoso e maravilhoso. Digo que vale a pena chegar um pouco antes do horário da refeição para conhecer o hotel, tirar umas fotos (vale até tirar onda e fazer check in nesse hotel taaaaaaooooo chique…hehehehe).

Slide1

Slide2

Mas, vamos ao jantar. O procedimento é o mesmo que as outras refeições com personagens: você vai até a recepcionista, que confere sua reserva, é encaminhado para a foto na entrada do restaurante (clássica e cara! Hehehehe…), depois você recebe o pager e fica aguardando sua vez do lado de fora do restaurante. Assim que o pager apita, você é encaminhado para dentro do restaurante.

No jantar os personagens são do filme da Cinderella. Além da princesa (minha favorita!), você encontra o Príncipe Encantado, a Madrasta, e as irmãs Anastasia e Drizella. Todos vão passando em todas as mesas tirando fotos e dando autógrafos. A Cinderella é um encanto, tipo princesa dos nossos sonhos! O Príncipe faz a alegria das menininhas (inclusive dança com elas). Mas o melhor mesmo são a Madrasta com as irmãs. Elas realmente incorporam as personagens e fazem o jantar valer a pena. A Madrasta tem um “ar de superior”, a Drizella é suuuuper metida e a Anastasia é um caso a parte! A cada foto é uma careta diferente (kkkkkkkkkk), a gente parava de jantar para observá-la tirando fotos e fazendo caretas. A interação com todos os personagens é ótima!

Slide5

Slide3

Slide8

Bom, não é só de fotos e autógrafos que é feito o jantar, concordam? Vamos falar das comidas apetitosas! O jantar é estilo buffet. Você chega pode se servir a vontade, quantas vezes quiser. AS opções são variadas e agradam todos os paladares: são opções de massas, costelas, purê de batata, frango, saladas e menu infantil. E tem ainda um buffet com sobremesas lindas e gostosas. Confesso que a comida não está entre “as melhores da minha vida”, daquelas que fazem a gente querer voltar para experimentar cada prato de novo, mas estava gostosa. O valor não é barato: pagamos cerca de U$50 por pessoa (com taxa e gorjeta). E você deve estar se perguntando: vale a pena pagar esse valor por uma refeição que nem está entre “as melhores da sua vida”? Eu respondo: SIM, e voltaria, com toda certeza! Não pela comida, mas pela experiência! Ver pessoas que a gente ama se divertindo, dando risadas a cada careta da personagem e com os olhinhos brilhando por estar conversando com a Cinderella, realmente não tem preço!

E uma opinião pessoal: qual o melhor, café da manhã ou jantar no Park Fare? Digo que se analisar a comida, o café da manhã (pela variedade e por amar o típico café da manhã americano), mas se for olhar os personagens, fico com o jantar (por ser meu filme de infância favorito e pela interação dos personagens).

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Anúncios

8 comentários sobre “Jantar 1900 Park Fare

  1. Pingback: Dicas de como montar um roteiro para Orlando – parte II | Amigas Viajantes

  2. Pingback: Refeições com personagens nos restaurantes do complexo Disney | Amigas Viajantes

  3. OLÁ,
    PARA JANTAR NO DIA DE REVEILLON EU CONSIGO CHEGAR DEPOIS NO EPCOT PARA ASSISTIR AOS FOGOS NO FINAL DO DIA. QUAL A LOCALIZAÇÃO DESSE HOTEL EM RELAÇÃO AO EPCOT???

    • Leda,
      No Reveillon tudo fica muito cheio!
      Os parques geralmente atingem sua lotação máxima. O EPCOT é um parque super visitado nesse dia. A partir de um determinado número de visitantes,os funcionários liberam a entrada somente de hóspedes dos hotéis Disney. Mas em determinado momento, a atinge a lotação máxima e ninguém pode entrar.
      Sinceramente, acho que você tem grandes chances de não conseguir entrar, principalmente se não for hóspede Disney.

      O Grand Floridian não fica perto do EPCOT. Ele fica na área do Magic Kingdom

      Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s