Johnny Rockets

Olá viajantes!

Como já falei em outros posts, adoooooro incluir nos meus roteiros de viagem alguns restaurantes que gosto. Comigo não acontece muito aquele lance de “comer quando a fome bater, no restaurante mais perto”.

Nessa ultima viagem a Orlando, coloquei no meu roteiro gastronômico a lanchonete Johnny Rockets. Eu não tenho aquela ideia de que nos EUA só se come hambúrguer e pizza! Pelo contrário…lá tem muuuuita opção longe do fast food. Mas, como boa amante do sanduíche, faco questão de incluir alguns lugares específicos para eu poder comer um bom hambúrguer (com bastante queijo, bacon, etc, etc, etc….nada calórico! #sqn).

Nas minhas pesquisas “descobri” esse restaurante, achei a temática legal, o cardápio convidativo e foi super bem indicado por amigos! Então…incluído no roteiro!

A temática do Johnny Rockets é uma lanchonete estilo anos 50. A sensação é que você realmente voltou ao passado. As mesas, roupas dos garçons, decoração…TUDO! Ou seja, o ambiente já e um destaque.

Slide4

Slide3

O cardápio é estilo “estou sem dieta”. Esquece a dieta mesmo e se joga (mas para quem não pode ou não quer esquecer, tem opções de saladas). Os destaques são os sanduiches e os milk shakes (DI-VI-NO)!!!!!

Slide1

Slide2

Slide1 (2)Se você der sorte, pode presenciar os garçons, chapeiros e atendentes parando tudo que estão fazendo e começando a dançar. Uma dancinha bem animada que vira atração do restaurante. Os clientes acabam entrando no clima também!

Eu fui ao Johnny Rockets que fica localizado no The Pointe Orlando. Mas você pode encontra-lo em varias cidades dos EUA, como Miami, Nova York, Los Angeles, San Francisco, e em outros países também (Canadá, Chile, Alemanha…), inclusive no Brasil, no Guarulhos Shopping Mall. Então, amigos paulistas, se ficaram com água na boca, podem aproveitar e provar essas delícias!

http://www.johnnyrockets.com

4 comentários sobre “Johnny Rockets

  1. Ana, acredita q eu achava q só tinha esta lanchonete no The Loop? Até ler seu post e ver q tinha no Pointe Orlando que era exatamente na frente do meu hotel…ótimo restaurante.Adoroooooo

  2. Pingback: Dicas de como montar um roteiro para Orlando – parte II | Amigas Viajantes

  3. Oi Ana, já foi ao Shake Shack?! É incrível…
    Tem um hambúrguer recheado com um cogumelo recheado com queijo e empanado. E o milk shake que tb é incrível. Fui ao de NYC no Madison Square Park.
    É um passeio imperdível, o parque é lindo e o hambúrguer maravilhoso!!

    • Oi Adriene,

      O Shack Shack é divino, não é mesmo.
      Comi em um que fica próximo (atrás) do museu de historia natural.
      Obrigada por compartilhar sua experiencia conosco.

      Fabiana

Deixe um comentário

