Photo Connect – o photopass da Universal Studios

Hoje viemos falar de um sistema de fotos dos parques Universal Studios e Island Adventure pouco falado por aí.

UniversalPhotoConnect2

O Photo Connect tem, mais ou menos, a mesma finalidade do photopass da Disney.

Você pode fazer a opção de comprar no site, ou no parque mesmo. Eu comprei no parque, no site existem duas opções de compras, pra gente que não tem passe anual, o pacote para um dia só está U$39,95 e o pacote com validade de três dias está R$49,95, este último tem o nome de Photo Connect Star Package.

IMG_4896

Para comprar pelo site clique aqui.

Quem optar comprar pelo site tem que lembrar de levar o recibo que receberá no e-mail e ir nas lojas do Photo Connect existente nos dois parques. Estas lojas ficam pertinho das catacras de entrada, lá você trocará o recibo pelo cartão.

Anteriormente o prazo de duração do cartão era de 5 (cinco) dias, hoje o maior prazo é de 3 (três) dias, não sei porque diminuiu, snif, mas também não existia a opção de um dia só.

IMG_4898

O uso é o mesmo do photopass plus.  Nas atrações você grava o número da sua foto que aparece na televisão no fim da atração e pede para o funcionário colocar no seu cartão.

IMG_4897

As atrações que possuem este sistema são:

– Universal Studios Florida:

Men in Black

Revenge of the Mummy

Rip Ride Rocket

– Islands of Adventure:

Harry Potter

Jurassic Park

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls

Hulk Coaster

Aqui também tem fotos montadas, como as magic poses da Disney, os fotógrafos estão espalhados por todo o parque, mas um número bem menor do que estamos acostumados na disney.

IMG_4899

Neste pacote você tem direito a todas as cópias digitais das suas fotos (download), uma foto impressa a sua escolha, um cordão para colocar seu Photo Card e um CD com todas as suas fotos.

Depois do passeio, para fazer o download das suas fotos é entrar no site citado acima, fazer o login e senha, receber a confirmação no seu e-mail (este cadastro precisa ser feito se vc não comprou seu pacote pela internet, se vc comprou, já tem o cadastro) e baixar ou fazer montagens de suas fotos em camisetas, canecas, mouse pad….

Também tem o aplicativo para Iphones e Ipads se você quiser ter certeza de que todas as suas fotos foram colocadas na sua conta, tendo em vista não ter nenhum tipo de recibo.

Isto que eu coloquei é o que acontece normalmente. Agora eu vou contar a minha saga.

Eu não sei o que aconteceu com as minhas, se existe um outro pacote no parque, prometo que nesta viagem de março vou me informar certinho e ver que pacote foi este que eu comprei.

Bom, eu nem sabia do connect até o balconista da loja do Spiderman querer me vender o pacote. Gente eu falo um inglês mega macarrônico e tinha entendido que eu podia tirar todas as fotos que eu quisesse no parque e teria todas impressas no final do dia.

Frisa-se que eu não tinha nem idéia de que podia tirar as fotos nas atrações, então não tirei nenhuma (droga!!).

Bom, mas ainda na dúvida sobre este programa, antes de ir embora, paramos na lojinha do Bob Sponja (ela fica lá na Universal onde tiramos fotos com os personagens do desenho) e minha irmã tentou conversar com a moça sobre o que a gente tinha direito.

Ela explicou que era o download, então reclamei que não, que eu tinha direito a todas elas impressas, ela me pediu meu cupom fiscal, eu apresentei.

Acredito que no final eu tinha razão, ela ligou para a loja do Spiderman, conversou sobre o cupom (diz a minha irmã que  pelo que ela entendeu eles não tinham habilitado o código correto no meu cartão) e depois pediu desculpas e falou que eu tinha direito sim, imprimiu todas e eu saí feliz da vida.

Desta vez prometo prestar mais atenção no pacote que eu fechar e também de tentar descobrir sobre os pacotes existentes, se existe algum pacote que dá direito as fotos impressas.

Espero que tenham gostado da dica.

Até a próxima!

12 comentários sobre “Photo Connect – o photopass da Universal Studios

  1. Bom dia! Você sabe me dizer quantos cartões podemos linkar no mesmo Photo Connect? Será que é como o Memory maker, que podemos linkar vários? Vamos em um grupo, por isso a dúvida…

    • Boa noite,

      Sinceramente não sei se dá pra linkar não, até pq o meu eu imprimi lá no parque mesmo. Ele é diferente do memory marker não dá pra ficar mexendo nas fotos não.

  2. Jannayna, você já tem novidades sobre os pacotes??? Existe mesmo um pacote com fotos impressas pois nunca vi em nenhum blog ou site este tipo de comentário?? Afinal, quanto você pagou no pacote para que tivesse as fotos impressas??

    • Marcia, então, eu não sei o que aconteceu comigo não. Normalmente vc tem direito a uma foto impressa, no meu caso eu não paguei nada a mais para ter todas estas que eu coloquei no post. Eu comprei o meu na lojinha do homem aranha e paguei U$59,99, todavia na hora de imprimir a senhora falou que eu teria que pagar novamente, eu falei que tinha pago e argumentei que o moço que me vendeu falou que eu teria impresso (detalhe foi que ela não queria me dar nem as minhas digitais falando que o cartão ainda não tinha registro como pago). Então achei o comprovante de pagamento e ela entrou em contato com a loja do homem aranha, minutos depois ela falou que realmente o meu cartão não tinha sido registrado mas como eu tinha o comprovante de pagamento me daria as fotos. E imprimiu tudo, não entendi, mas agradeci muito.
      E os pacotes continuam os mesmos, acabei de olhar no site da universal.

Deixe um comentário

