Celebration – Um passeio diferente em Orlando

Olá viajantes! Como vocês acompanharam, fui recentemente a Orlando e fiz muitas coisas que não conhecia, afinal, a cada viagem gosto de conhecer algumas novidades.

Então…nas minhas pesquisas, li sobre “Celebration”, uma propriedade particular, localizada em Kissimmee, bem próximo ao complexo Disney.

Slide1

Resolvi passear em uma manhã de sábado (já que evito os parques nos finais de semana), e apesar das minhas pesquisas, fui meio sem saber o que eu encontraria exatamente. Fui surpreendida por um lugar muito lindo! Se seu objetivo é fazer compras, esse não é o lugar! Não existem aquelas lojas típicas que nós brasileiros gostamos. Existem lojas sim, mas menores. O foco não é compra de eletrônicos, roupas, tênis, bolsas, maquiagens… A loja que mais despertou interesse das minhas primas foi a Sanrio, com os produtos da Hello Kitty. Celebration é um lugar para descansar do ritmo frenético dos parques e dos shoppings. Um lugar para sentar, apreciar, descansar. Um lugar para curtir. Aquelas casas típicas, sem cerca, sem muro, todas do mesmo padrão. Uma praça pequena, mas aconchegante. E a rua principal, em volta a um lago, com chafariz, muitos restaurantes bacanas e algumas lojas. Ficamos horas passeando sem rumo, sentadas na praça, em frente ao lago, conversando, tirando foto. Algo tipo “férias da maratona de parques”.

Slide2

Slide3

Slide4

Uma amiga me indicou o restaurante Celebration Town Tavern. Ele oferece um cardápio variado, inclusive com lagostas e frutos do mar, mas tem opções para todos os gostos. O preço é ótimo e o atendimento foi maravilhoso. Como fomos no período da manhã, aproveitamos para almoçar lá.

Slide5

Na época de natal, o local fica lindo, enfeitado, com neve artificial. Infelizmente, ainda não fui nessa época, então não pude conferir como é.

Então, se estiver programando uma viagem a Orlando, não deixem de conhecer Celebration! Vale a pena a visita!

http://www.celebration.fl.us/

4 comentários sobre “Celebration – Um passeio diferente em Orlando

    • Carol, Orlando é uma cidade incrível mesmo! Onde você “respira” magia 24hs por dia! E como pode ver, tem muita coisa bacana além dos parques para aproveitar
      Espero que realize seu sonho logo

    • Bárbara, deve ser lindo mesmo!
      Ainda não tive a oportunidade de ir nessa época, mas está nos meus planos! E com certeza Celebration estará no meu roteiro

Deixe um comentário

