Hospedagem Dentro da Disney : Pop Century!

IMG_0330

Olá Viajantes!

Acho que todos que já fizeram uma viagem a Orlando tem a mesma dúvida: ficar ou não dentro do complexo Disney?

Falei sobre minha experiência nesse post aqui, mas agora quero apresentar o hotel para vocês.

Então vamos ao POP Century, um dos econômicos Disney. Diárias em torno de USD 145.00 em baixa temporada(foi o que paguei).

O hotel é muito lúdico, limpo, organizado sem dúvida 100% Disney.

DSC07936

Área do Check in

O quarto eu confesso, estava acostumado com lugares mais espaçosos, 15 dias para 3 pessoas com 4 malas enormes, 1 carrinho de bebê foi bem apertado, aqui começou meu questionamento se vale a pena pagar o preço Disney.

DSC07947

DSC07942

Usar a mesma pia para lavar mamadeira e escovar os dentes não está entre as minhas preferências.

DSC07943

Área de armário pequena para 4 malas.

DSC07944

Banheiro com banheira e cortina de plástico. #odeioessacortina.

Agora, uma coisa que é incontestável, o hotel é LINDO!! Cada conjunto de blocos corresponde a uma década de sucesso POP e ficamos como eu disse nos anos 70, tudo lá remete ao que foi sucesso nessa fase, olha a frente do meu quarto.

IMG_0349

IMG_0351

Lindo né? Bem me lembro quando o triciclo fazia sucesso kkkkk

A limpeza se igualou a todos os hotéis que já fiquei nos EUA, uns dias mais bem feita, outros bem meia boca..então pra mim não foi um diferencial Disney.

IMG_0348

Alguns quartos tinham essas “gracinhas” na janela, o meu estava caído e permaneceu assim por 16 noites .

Todos os dias chegávamos e tínhamos nosso “kit lembrancinha” atualizado isso é ótimo.

DSC07946

Uma das coisas que mais aproveitamos foi a piscina, gente é linda demais!! A que ficava próxima do nosso quarto o 101 era a em forma de flor, mas existem mais duas que eu cheguei a ver: uma em forma de Boliche e outra de computador.

IMG_1708

Em forma de Flor! Com esguichos de Flor…

IMG_1720

A infantil que tinha próximo a de Flor..Sophia amou!

Sempre tive a curiosidade de ficar dentro do Complexo e confesso que encontrei muitas vantagens nisso:

  • receber pacotes sem cobrança,
  • não pagar estacionamento dos parques,
  • comprar com a chave do quarto,
  • comprar e mandar entregar no hotel são algumas das vantagens de estar dentro do Complexo.

Esse hotel passa a ser muito mais interessante se você consegue uma promoção do Disney Dinning Plann Free, mas isso é assunto para outro post.

E você, já se hospedou no POP Century? O que achou?

 

5 comentários sobre “Hospedagem Dentro da Disney : Pop Century!

  1. Eu adoro ficar na Disney, já fiquei no Movies e no Pop, quem sabe um dia consigo ficar no luxuoso né?kkkkk. Na piscina ficam monitores q interagem com as crianças com brincadeiras.

  2. Ola , estou me organizando para ir pela primeira vez a Disney…..(Eu e minha filha 9 anos)….bem tenho lido varias dicas de vcs!!! mas estou com duvidas…… queria fazer uma viagem econômica para poder gastar nas compras…. mas estava vendo as cotacaoes….tipo hotel Rose in , fora disney(c carro) e hotel dentro (sem carro) para uma criança sei q o custo beneficio as vezes compensa….Vale a pena???ficar dentro , e muito mais caro q fora???? ficando dentro , sem alugar o carro tem como se locomover p outros parques e outlets? obg BJSSSS

    • Olá Cláudia, tudo bem?
      Eu já fui para as Disney de todas as maneiras: excursão, por conta, ficando em hotel fora do complexo, dentro do complexo, alugando carro, utilizando transfers e taxi, utilizando ônibus…
      Enfim…se vc for considerar APENAS a questão de cortar custos, o jeito mais econômico é ficar em um hotel fora do complexo (de preferência que ofereça ônibus para os parques. Alguns oferecem para os parques da Universal, outros oferecem para os da Disney também) sem carro. Ficando de preferencia na International Drive para você pegar os transportes públicos trolley e também o linx. Mas afirmo: não é prático, você perde muito tempo! Sinceramente, não vale a pena!
      O aluguel de carro lá não é caro! Vale a pena! Principalmente se você optar por um carro econômico (como só vai você e sua filha, vocês não precisam de carro grande!). Orlando é uma cidade em que tudo é longe, os transportes públicos funcionam, mas demoram, você perde muito tempo!
      Voce pode considerar essa opção de ficar no Rosen com carro e depois ficar dentro do complexo sem carro. Eu faço isso, não pela questão de custo, mas por gostar de ficar pelo menos uma parte da viagem dentro do complexo. Os valores dos hotéis da Disney são mais altos (mesmo os econômicos), mas você pode pegar alguma promoção de desconto de diária (foi o que aconteceu comigo em janeiro). Mas nesse caso, o período em que estiver dentro do complexo, você estará limitada a transporte apenas para os parques, resorts e Downtown Disney (você não terá muuuuuitas opções de restaurantes). Em Downtown Disney tem um ponto do Linx. Voce pode ir até o Florida Mall de ônibus, por exemplo, mas como disse, vai perder muito tempo!

Deixe um comentário

