FastPass Plus – Guia prático para hóspedes Disney.

No post anterior sobre FastPass+, da nossa amiga viajante Ana Cristina (Link), foi mostrado como se faz para reservar seus FP+ antes da viagem, para quem se hospeda no complexo Disney. Hoje mostrarei pra vocês como usá-lo!

Bom, você recebe sua MagicBand quando faz seu check in. Pode reservar os horários do FP+ ainda no Brasil, ou se ainda não estiver seguro, pode reservar no momento que chegar ao parque, mas corre o risco dos horários serem ruins, dependendo da temporada.

Dentro dos parques tem um lugar chamado FP+ Kiosk, que são os quiosques onde você pode fazer seu fastpass, trocar horário ou até mesmo atrações.

wps_clip_image-11419

Nesse início, já que tudo é novidade, sempre tem um Cast Member pronto à ajudar. Ele vai pedir para passar a pulseira no local indicado com o Mickey, e vai abrir a tela com todas as suas informações do My Disney Experience. Só há uma pequena diferença: quando você muda seu FP+ ou faz um novo, ele muda automaticamente para todas as pessoas que estão no mesmo quarto, pois as MagicBands estão interligadas, principalmente por ser a própria chave do quarto.

ATENÇÃO:

– Só terá direito à 3 FP+ por parque.

– Na minha estada lá não consegui repetir brinquedo pelo FP+, pode ser que isso mude mais pra frente.

– Se você tiver qualquer dúvida em fazer seu FP+ antes pelo computador, faça em qualquer parque para qualquer dia de sua estada lá. Você pode chegar no primeiro parque, e com a ajuda de um Cast Member, poderá marcar para todos os parques que você irá dali pra frente.

Quando chegar a hora do FP+ você vai até a catraca (parecida com a da entrada) e passa sua pulseira mágica! Será necessário passá-la mais uma vez quando já estiver para entrar no brinquedo.

wps_clip_image-13026

Como fazer para lembrar dos horários dos FP+? Utilizando seu app do My Disney Experience! Mas aí eu pensei: e se a internet não estiver funcionando? Assim que chegar no parque você pode pedir pra ver seus FP+ e tirar uma foto da tela! Assim não tem erro!

Dúvidas?? Ficaremos felizes em ajudar!! Deixe seu comentário que tentaremos sanar qualquer questionamento à respeito do FastPass Plus!

Até a próxima!

Anúncios

6 comentários sobre “FastPass Plus – Guia prático para hóspedes Disney.

  1. Pingback: FastPass+: Guia prático para quem não está hospedado em hotéis Disney | Amigas Viajantes

  2. Se marquei para ir em um determinado parque dia tal e agendei os fast pass+ , mas chegando em Orlando tenho que mudar os planos e trocar o dia de ir ao parque posso cancelar os fast pass e agendar para outro dia?

    • Olá Babi!
      Você pode fazer isso sem problemas. Aconteceu isso comigo, eu tinha colocado para repetir Epcot e no dia optei por fazer Hollywood Studios. Cheguei no parque e troquei lá mesmo meus FP+. qualquer dúvida só falar!
      Bjs e obrigada por seguir o blog!

      • Olá Carol,

        Mas se fizer dessa forma como você fez (de trocar o dia do FP+ lá no parque), seria como se estivesse marcando o FP+ na hora mesmo, né? Eles não conseguem manter horários e atrações, certo? =/

        Estou com muitas dúvidas se vou conseguir manter as datas escolhidas para o FP+…

        Juliana

      • Olá Juliana,

        Isto mesmo. Se você deixar para trocar na hora, não há como garantir os mesmos horários.
        Este é um artificio para o caso de não ter outra maneira, mas o ideal é sempre marcar antes.

        Att., Fabiana

  3. Pingback: FastPass+: Guia prático para quem não está hospedado em hotéis Disney - Amigas Viajantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s