Discovery Cove

Hoje iremos nos divertir em meio a golfinhos, arraias e pássaros exóticos! O parque de hoje é o Discovery Cove, da mesma família do Sea World, Busch Gardens e Aquática. Lá nos realizamos nadando com os golfinhos!

O Discovery Cove fica numa grande área em frente ao Sea World e seu acesso é limitado a 1000 pessoas por dia, por isso deve-se comprar o ingresso antecipado e marcar seu dia. No site www.discoverycove.com você pode comprar o pacote com nado ou sem nado, o dia de ida é marcado, e incluir por mais U$22,00 ingressos ilimitados por 14 dias para os outros parques da rede!

Bom vamos à diversão de verdade! No dia que você marcar de ir ao parque deve-se acordar cedo. O parque abre às 08:00 e no ingresso tem incluído café da manhã, almoço e lanche (biscoitos, sorvetes e bebidas) o dia inteiro. Assim que você chega ao parque já pode marcar o horário do seu nado. Eu particularmente gosto de marcar para antes do horário do almoço, pois assim dá para comer tranquilo e sem pressa. Assim que você termina de marcar o nado eles te dão o ingresso magnético (que vale para todos os parques) e já pode entrar no paraíso!! Logo no início temos a Family Photo! E seguimos adentrando o parque até a área do café da manhã. Lá você encontra desde as gordurosas comidas mas também iogurtes, granolas e coisas mais saudáveis. Claro que só peguei as gordurosas kkkkkk

wps_clip_image-3066

Depois do café seguimos para a tenda onde explicam sobre o nado. Passam um vídeo e dão folhetos explicativos. E então vamos escolher a roupa que pode ser o macacão comprido, ou o curto e até o colete. Eu escolhi o curto. Pegamos também um snorkel e vamos para a área do nado. Fui em Dezembro, quase no inverno e nesse dia estava 13 graus! E a água era muuuiiiittoooo fria! Mas encarei numa boa pois não sabia quando voltar novamente! Um grupo de 8 pessoas entra junto com o guia e ele nos apresenta o ou a golfinha(o) e começamos a brincadeira!

wps_clip_image-1963

wps_clip_image-9801

Após o nado, fomos para a piscina das arraias e perdemos um bom tempo ali observando elas com o snorkel e nadando com elas e os peixes! Perto dali também tem o tanque com os tubarões, vemos eles através do vidro. Chegou a hora do almoço e estávamos todos muito famintos!

wps_clip_image-15181

Depois do almoço fomos no aviário, onde pudemos alimentar as aves com filhotes de ratos (WHAT???) e outras coisas estranhas! Fui atacada no olho por um passarinho faminto kkkkk.

Depois de todo esse sufoco fui dar uma descansada na lagoa que tem uma água quentinha e gostosa para dar uma relaxada. Para quem tem mais fôlego, pode fazer o pacote com o Sea Venture, onde você coloca uma máscara para mergulho com respirador e mergulha, com peixes, arraias, e eles chegam muito perto! No fim do passeio pode-se tomar um bom banho, o shampoo e condicionador são ótimos. Tudo incluído. Na saída do parque passe na lojinha para ver suas fotos e sair com uma ótima lembrança do parque! Tem pacote só com fotos ou fotos com vídeo, e dá para fazer chaveiros, ímãs de geladeira, tudo muito legal.

Espero que tenha acabado suas dúvidas se seria uma boa ir ou não, porque é uma ótima!! Esse parque é um ótimo lugar para aproveitar com a família! E se você já foi, compartilhe aqui no blog sua experiência! Até a próxima!

wps_clip_image-30681

Anúncios

Um comentário sobre “Discovery Cove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s