Nova York – Dicas de lojas baratas

Olá queridos viajantes!

Hoje vamos “misturar”, digamos assim, dois dos meus assuntos preferidos: compras e Nova York! Muita gente tem dúvida sobre se vale ou não a pena fazer compras lá, e hoje vou tentar esclarecer um pouco essas dúvidas de muitos amigos meus, e, quem sabe, suas também!

Para os fãs de um outlet, a primeira coisa a se destacar é: não tem nenhum na cidade. Os mais próximos são o Jersey Gardens (que fica a uns 30 ou 40 minutos de Manhattan) e o Woodbury Premium (que fica a mais ou menos uma hora da ilha). Para ir a qualquer um deles você vai acabar perdendo um dia todo da viagem, além do dinheiro que se gasta pra ir até lá, claro. Então a não ser que você tenha bastante tempo na cidade ou o objetivo da sua viagem seja exclusivamente compras, eu não acho a melhor ideia do mundo ir até lá, não.

Mas será que mesmo assim tem como comprar barato em Nova York? Claro que tem! Seja em Manhattan mesmo, ou nos demais distritos, como o Queens, você acaba encontrando ótimas opções para suas compras baratinhas. Vamos a elas?

 c21 Century 21 é a maior e mais famosa loja de descontos de Nova York, e tem várias unidades espalhadas pela cidade (para saber os endereços clique aqui). A maior delas é a que fica em Downtown, na cara do World Trade Center (mas é mais cheia e muvucada também). Outra bem grande e igualmente cheia e desarrumada é a que fica na Lincoln Square. Se quiser ir a uma mais vazia e arrumada, vai acabar tendo que sair de Manhattan… uma que eu vou sempre e é minha preferida é a que fica no Queens, na cara da estação Rego Park do metrô. Falarei mais dessa região daqui a pouquinho 🙂 Na Century 21 você encontra de tudo, de roupas a sapatos, passando por bolsas, óculos de sol, relógios, tudo de marcas bem famosas… uma belezinha! Como em toda loja de desconto, tem muita coisa feia, tem que garimpar… mas com certeza de mãos vazias a gente não sai de lá!

 burlington Outra loja de descontos bem conhecida, a Burlington Coat Factory está presente em várias partes dos EUA e em Nova York não seria diferente. Bem, eu sou suspeita pra falar dela, adoro! Não há lugar melhor pra comprar casacos lindos de marcas ótimas, mas a loja também tem de tuuuudo e é bem em conta. Tem uma grande na 6ª Avenida na esquina com a Rua 22 (707 Sixth Ave), mas das vezes que eu fui ela estava bem desarrumada e cheia. Uma que eu sempre encontro arrumada e mais vazia (principalmente pela manhã) é a que fica na Union Square (4 Union Square South). Com certeza vale a pena dar uma passada lá!

 Forever21 A Forever 21 é uma dessas lojas fast-fashion, que vendem roupas e acessórios da própria marca. As roupas são lindas, mas saiba que a qualidade não é lá essas coisas… Em compensação, o preço, ó, é suuuper camarada. Roupinhas da moda com preço amigo – é justamente por isso que uma passada lá nunca é demais! E o legal: eles têm uma seção Plus Size, com tamanhos maiores, então tem roupa pra todos os gostos, bolsos e tamanhos. Os acessórios também são super fofos e baratos! Tem uma loja grandona na Times Square, onde antes era a Virgin, mas lá é sempre mais movimentado… Uma loja deles que eu sempre encontro boa variedade é a que fica na Union Square, coladinha na Burlington que eu citei antes!

 BB&B Uma das lojas que eu mais amo, a  Bed Bath & Beyond tem de tudo pra sua casa, tudo mesmo (e até coisas pra você, como cremes de cabelo, pomadas pra assadura do seu bebê etc hehe)… Há várias lojas na cidade, mas a minha preferida é a que fica em Upper East Side (410 East 61st Street and 1st Avenue), na esquina da 1ª Ave com a Rua 61. São vários andares onde você encontra quase tudo que quiser, é uma loucura!!! Uma dica legal: no site da loja, lá embaixo à esquerda, há um campo “Sign up for info & offers”. Cadastre seu email, e de boas vindas eles mandam a você dois cupons de 20% de desconto em algum item à sua escolha: um para ser usado em lojas físicas (você apresenta ao caixa quando for pagar), e outro para compras on line. Veja que o desconto é para apenas um item, mas se pegar algo caro, com certeza vai valer bastante a pena!

Não deixe de se cadastrar!

Não deixe de se cadastrar!

 Macy's A Macy’s é uma loja de departamentos gigantesca e bem famosa. A maior da cidade é a que fica na Herald Square (151 West 34th Street), e ela tem 9 (nove!!!) andares de pura alegria e diversão hahaha! Não é uma loja de descontos no sentido literal, mas tem muitos itens a preços bacanas. Uma boa pedida é passar lá pra comprar aquilo que não achou nas Century 21 e Burlingtons da vida. Não se esqueça de passar no Visitor’s Center, pois visitantes internacionais têm direito a um desconto de 10%, basta ir até lá e apresentar seu passaporte que eles te dão uma espécie de “cupom” que deve ser apresentado quando for pagar suas compras. Nota: esse desconto não vale para as seções de maquiagem e perfumaria, mas se você for comprar roupas ou acessórios, por exemplo, poderá usá-lo sem problema algum. E todo descontinho é bem-vindo, não é?

 Uniqlo A Uniqlo não é, digamos assim, a minha loja preferida de Nova York. Mas uma coisa não podemos negar: é um lugar excelente pra comprar aquelas roupas de frio que precisamos pro inverno de lá e aqui no Brasil custam uma verdadeira fortuna na Decathlon! Lá você encontra casacos de fleece pra aguentar as baixas temperaturas a US$15, sem falar nas roupas “segunda-pele”, meias térmicas e casacos estilo “corta-vento”. Tem uma loja bem grandinha em plena 5ª Avenida (666 5th Ave), ou seja, já que você com certeza vai passar em frente a ela mesmo, não custa nada dar uma olhadinha, né?

 Toys R Us Todo pai e mãe que se prezem e viajam aos EUA têm de entrar na Toys “R”Us , já que é o paraíso da criançada… é algo como um supermercado daqui, mas só de brinquedos hehe… Uma parada obrigatória em Nova York é a loja da Times Square, com a roda gigante famosa! Tem também no Queens no mesmo centro comercial da Century 21, e a de lá é sempre mais vazia.

BB&B peq Sears-Logo burlington peq Marshalls peq

c21 peq Toys R Us peq ulta-logo peq Tjmaxx peq  

Rego Park Center – Essa é minha dica de “ouro” desse post. Esse é um complexo de lojas que fica no Queens, mais precisamente na cara da estação do metrô chamada 63 Dr-Rego Park, linhas laranja (M) e amarela (R). São dois centrinhos de lojas: o primeiro deles conta com Bed Bath & Beyond, Sears, Burlington e Marshalls, e o segundo tem lojas como a Century 21, Toys”R”Us, Ulta, TJ Maxx e mais um monte! Para saber todas as lojas que fazem parte do complexo, clique aqui. Esse é sempre o primeiro lugar que eu vou fazer compras quando chego lá, e deixo pras outras lojas apenas aquilo que não encontrei e ficou faltando. Por exemplo, a Century 21 de lá não é a maior, porém está sempre arrumada e bem mais vazia que a irmãzinha de Downtown Manhattan. Tanto a Burlington quanto a Bed Bath & Beyond de lá são relativamente pequenas e sem tantas opções, mas é bem possível de conseguir o que procura. Já a Marshalls e a TJ Maxx são lojas de desconto mais no estilo da Ross Dress for Less, que vocês devem conhecer de Orlando (mas lembrem-se: não tem Ross em Nova York). Eu particularmente adoro a seção de bolsas da TJ Maxx, no meio de um monte de bolsa maomeno sempre tem aquela linda, da marca que você gosta e a um preço bem atraente! Essas lojas são também ótimas pra comprar aquela mala que você precisa pra fazer caber todas as compras na volta ao Brasil hehe! Já a Ulta é uma verdadeira perdição para quem, como eu, curte um creme pra cabelo ou um esmalte, sem falar dos perfumes e maquiagens. Imperdível! Ah, nesse complexo tem também a Panera Bread, uma padaria que vende uns lanches super gostosos e um bolinho de banana que é uma coisa de tão bom! Rs!

Rego Park Center (foto retirada do site)

Rego Park Center (foto retirada do site)

Claro que lá em Nova York você vai encontrar muuuuito mais lojas, eu citei apenas algumas conhecidas pelo preço camarada. Mas lá tem loja pra todo bolso, desde as chiques da 5ª Avenida até as descoladas do SoHo ou Village, passando por outras também com preços razoáveis, como H&M e Zara. Tudo vai depender do seu ânimo pra compras e do dinheiro disponível, né?! Hehe!

Se seu budget for mais amigável (que delícia!), não deixe de dar uma conferida nas lojas de departamento mais bacanas, como Bloomingdale’s, Neiman Marcus ou por que não Bergdorf Goodman … Elas reúnem as melhores marcas num mesmo lugar, e um passeio em qualquer uma delas deixa qualquer mulher bem felizinha! (pelo menos eu fico rs) 🙂

E você, viajante? Já fez compras em Nova York? Tem alguma outra dica a nos dar? Aguardo seu comentário e até o próximo post!

41 comentários sobre “Nova York – Dicas de lojas baratas

  1. Nossa por um acaso tive que adiantar ontem minha vinda para cá e como os preços estavam super altos em Manhatam estou aqui no Queens até minha próxima estadia na ilha, vou aproveitar então a dica de ouro comprar mais uma mala pois as minhas duas já estão com 140kg kkkkkk pois vim de Louisville e lá tava tudo mega barato, vamos ver a diferença por aqui, obrigado pela dica!!!!

      • Fui lá ontem a tarde, claro que surtei nos preços todos os vestidos por 39,90/49,90 tudo marca e muito bonitos, sapatos de marca muito baratos, mala de viagem mega barata, bolsas tive que me segurar, super mega barato, mas eu já havia conseguido em um outlet um pouco mais barato então deixei pará-la, mas vale muito a pena, esta dica realmente é de ouro, metro M/R sai na porta da Marshals e o resto é um quarteirão atrás desta loja, aproveitei no final e comi BBQ para fechar o dia com chave de ouro, e a Toys R us é imensa kkkkkk, Century 21 perfumes, bolsas, sapatos, tennis, malas e roupas que valem a pena, é isso. obrigado Jannayna Oliveira!!!!

    • Olá Carolina, Aonde fica Louisville ????? Fica perto de NYC ???? Quais lojas tem lá com bons preços??? Você pagou excesso de bagagem ???? Quanto foi em reais?????
      Grata pela dica.

  2. Olá… é minha primeira vez aqui no blog… e ameeeei as dicas… porém tenho uma dúvida eu vou agora dia 12 de setembro e vou ficar em Greenwich… e vou ficar um mês lá…vc sabe me dizer se fica facil ir de metro, trem ou onibus para estes lugares que vc citou? Se puder me ajudar serei imensamente grata. Obrigada.

    • Olá,
      Estando em Greenwich você estará próximo a Universidade e a Washington Square Park. Um local bastante agradável.
      Lá você linha de metrô que te atenderão muito bem.
      Para as lojas do distrito da Times Square (Macys, Toys R US, H&M, entre outras), você deve pegar a linha M e em 15 minutos estará lá.
      É possível até ir a pé, descendo a 7th ou 8th, mas não para voltar cheia de sacolas …
      Para a Century 21 na região do WTC, fica um pouco mais distante, mas também é possível ir de metro.
      Para os outlets, sugerimos os onibus da Gray Line New York. Partida: 42nd Street & Eighth Avenue

      NYC é muito fácil andar de metro.

      Espero ter ajudado.

  3. Olá! Adorei as dicas! Estou pretendendo ir ao Queens logo no primeiro dia (domingo), você acha que vai estar muito cheio por lá ou mesmo no final de semana compensa a visita ao Rego Park Center? Pensei em ir logo, pois acho que ir no domingo aos pontos turísticos não será uma boa ideia… O que você acha? Desde já agradeço a sua disponibilidade em responder.

    • Luciana, nunca fomos no domingo, as normalmente pontos turísticos não ficam muito cheios neste dia. Vá e depois nos conte tudo.
      Obrigada pelos elogios.
      Att

      Jannayna

    • Olá giulia, tudo bem. Olha essa questão de comprar e vender é complicado, por causa dos limites impostos pela alfândega e pela alta do dolar. Mas dizem que Orlando e Miami são melhores para compra do que Nova York.
      Espero ter ajudado.

      Jannayna

    • Vania, NY tem uma infinidade de opções e vai depender do tipo de roupa e quanto quer gastar.
      Algumas opção são uma volta no Outlet, e nos grandes magazines. A Macy’s tem muita coisa interessante.

      Abraços, Amigas Viajantes

  4. Estou indo pra NY em 20 dias, já fui algumas vezes e sempre “me arrependo” de perder um dia em Outlets mesmo…
    Adorei essa dica do Queens… Mas como dessa vez fico só 10 dias lá, acho que vou fazendo as compras pelas megastores de Manhatan mesmo… Você consegue encaixar as compras em meio aos passeios e aproveita mais! 🙂

    • Oi Soraia! Então, quanto a localização, os hotéis na região de Times Square/ Broadway são os melhores, mas os preços são altos. Tanto eu quanto a Maria, gostamos de ficar em Long Island City no Queens. Excelente custo benefício! O hotel que fiquei dessa última vez era a uma quadra do metro e em 10/15 minutos estávamos em Manhattan e pela metade do preço. Mas sempre vale pesquisar! As vezes você consegue uma boa promo nos hotéis em Manhattan. Dá uma pesquisada no Trip advisor e vê o que acha sobre a região e os hotéis. Mas atenção: é Long Island CITY! Long Island é longe!
      Bjs!

    • Soraia, bom dia. Somos em 3 amigas e gostariamos de informações sobre passeio para Boston (ida e volta 1 dia) e também para New Jersey, Outlet.
      Precisamos de vestidos de festas, maios/biquinis e academia.
      Grata,
      Sônia Serra

      • Sonia,

        Eu fiz esse trajeto do outlet e de boston pela empresa Gray Line com saída do Port Autority, proximo a Times Square.
        Existem algumas empresas que fazem este tipo de translado.

        Fabiana

  5. Socorro! Vou com uma adolescente de 13 anos com corpo de 10 onde acho roupas pra ela que é descolada….la em Nova york ? Vamos agora dia 18
    Obrigada !

    • Mawreen,

      Todas as lojas de adolescentes, possuem tamanhos pequenos, inclusive PP.
      Procure por Ambercrombie, Aeropostale, GAP, American Eagle, entre outras.

  6. Olá! Primeiramente eu agradeço muito pelo post pois realmente me ajudou. Mas ainda permaneço com uma dúvida IMENSA!
    Me respondam, por favor !!
    Enfim : Eu vou pra NY em Janeiro, para comemorar meu aniversario de 15 anos e pá, mas ai eu pesquisei e pesquisei e vi que o clima de Janeiro dói os olhos! Então eu queria saber se mesmo assim eles vendem roupas de verão para mim usar aqui no Brasil.. Alguem que ja foi pra la tem como me ajudar me respondendo?
    Obrigada! ^^

      • Olá garotas!! Pretendo ir p NY em setembro, o que vcs acham será uma boa época? Clima, promoções de compras, hospedagens etc? Entre as lojas que vcs já me indicaram qual delas é a melhor p comprar roupas de festa?? Grata! Soraia.

      • Oi Soraia, Setembro é ótimo sim! Ainda não está muito frio (mas a temperatura cai, principalmente à noite) e o Central Park fica lindo! Como não é considerada alta temporada, os preços de hotéis são mais baixos, sim. Roupa de festa você acha na Macy’s, Saks, Century 21 e até mesmo na Forever 21, dependendo do tipo de festa que você esteja pensando.
        Bjs!

      • Obrigada Dani!! Aproveitando para mais algumas dúvidas……gostaria de saber qual a voltagem (110W ou 220W) utilizada nos EUA, mas especificamente Nova Iorque?
        Viajando pela Europa, percebi que sempre que entrava nas lojas ou outros tipos de comércios, geralmente tinha gente q entendia português ou brasileiros trabalhando, em Nova Iorque tb ta assim ou temos que ir mesmo com o inglês afiado? já que o meu ta um pouco arranhado rsss……dar para “sobreviver”?
        Obg. Soraia.

      • Soraia, a voltagem em NY é 110 volts, mas você vai precisar de um adaptador. As tomadas são diferentes. Olha, vi bem menos brasileiros trabalhando em NY que em Orlando. Para ser sincera não reparei muito , mas como ouvi menos vendedores falando português… Mas acredito que você consiga se virar sim! Sabendo o básico acho que dá para sobreviver! Rsrsrsrs
        Se você se sentir mais segura, já vai com os ingressos comprados daqui. Fica mais fácil lendo com calma. O blog está passando por uma restruturação, mas em breve devemos postar mais posts sobre NY com outras dicas. Mas se tiver outra dúvida, não hesite em
        Perguntar!
        Bjs

  7. Como vou pelo menos uma vez ao ano para NY, e fico por um mês, dá sempre para ir à todos esses lugares citados. São realmente ótimos e os mais baratos são os do Queens, que é onde fico. Ainda que, acho a Flórida bem melhor de fazer compras. Os hotéis do Queens também têm melhores preços e sempre tem uma estação de metrô pertinho. Outra dica legal é o passeio turístico de ônibus, no qual vc pode andar por três dias e pode saltar e pegar de novo, nos vários pontos turísticos e de compras. Hoje não sei o valor do bilhete mas há três anos foi em torno de 60 dólares! São vendidos na rua, principalmente próximos à hotéis. O metrocard custa 28 ou 29 dólares para uma semana e quando vc renova, paga mais barato um pouco. O blog é ótimo e parabéns por facilitar a vida de quem viaja para NY.

Deixe um comentário

