Happy Halloween

Foto daqui.

Olá viajantes,

Hoje é dia das Bruxas nos EUA, uma festa tipicamente americana e deliciosa.

Quem já teve a experiência de estar nos EUA nessa data sabe que tudo lá muda, tudo se torna brincadeira, inclusive as comidas.

A maioria das escolas de inglês aqui no Brasil costumam fazer também uma festinha em comemoração ao Halloween.

Hoje lá em casa, vamos entrar na brincadeira e vocês costumam comemorar o Halloween? Nos conte se já tiveram alguma experiência com essa festa.

4 comentários sobre “Happy Halloween

  1. Eu já amo demaisssss….ano que vem vou ver se dou uma festa. Meu condomínio festeja com as crianças, amanhã elas passam em todos os apartamentos pegando doces, eu já fiz as sacolinhas. Aliás este ano eu inovei e comprei enfeites pra colocar na minha porta e uma fantasia pra poder recepcionar as crianças.
    E outra coisa, vou fazer o possível para viajar nesta data só para ver o povo no aeroporto fantasiado

Deixe um comentário

