Ponderosa

Se você fizer um bom planejamento de viagem com pesquisas de restaurantes vai ver que em Orlando dá pra fazer um excelente passeio gourmet.

Na minha viagem deste ano eu dividi minha hospedagem em metade do tempo na International Drive e outra metade na Disney, assim, no período da ID eu resolvi conhecer diversos restaurantes em Orlando, principalmente no café da manhã.

P1020283

Meu primeiro café da manhã foi no Ponderosa.

Este restaurante é bom e barato, serve café da manhã, almoço e jantar.

Eu fui no café da manhã, paguei cerca de $6,99 o buffet. O sistema é aquele que você entra, paga e come à vontade, com direito a uma bebida escolhida.

Eu escolhi café, minha irmã escolheu chocolate e meu filho escolheu suco.

P1020281

O buffet é muito variado e gostoso, . Tem ovos mexidos, bacon, panqueca, salsicha, carne, waffle, iogurte, pão, croissant, bolo, etc..

Aqui é o site, se quiserem maiores informações sobre horário, menu e localização: http://www.ponderosaorlando.com/default.htm

P1020280

Até a próxima.

3 comentários sobre “Ponderosa

  1. Fui no Ponderosa tomar café da manhã em duas ocasiões e odiei. Primeiro em 2002, achei a comida bem ruinzinha, mas comível. Depois voltei em 2013 na esperança que tivesse melhorado, mas achei ainda pior, tudo intragável, os ovos, as torradas, as panquecas… Nunca mais voltarei.

  2. Obrigada Aninha pela sua manifestação, é muito saber opiniões contrárias para que fique um post bem informativo. Eu não tive problemas, gostei, não é grande coisa, até porque é bem barato. Eu fiz o café da manhã e foi bom. Eu iria novamente.

Deixe um comentário

