Pirate´s Dinner Adventure – Orlando

IMG_1781

Olá viajantes,

Quem vai a primeira vez a Orlando fica sem dúvida perdido com inúmeras informações e atrações, então sempre dou o mesmo conselho: Calma!!É só sua primeira vez, com certeza vai gostar e querer voltar….

Isso claro vem acontecendo comigo a mais de 5 anos….cada ida novidades, cada volta anotações para a próxima ida 🙂

O Jantar do Pirate´s Dinner sempre aparecia nas minhas listas, mas eu confesso que nunca levava pra frente o desejo de ir, até que esse ano ao decidir ir ao Medieval Times (falarei dele em outro post) e quando fui comprar os ingressos estava uma promoção dos 2 jantares por USD48.00, pensei: porque não?!!

Agendei para o dia 18/05/2013, dia que comemoraria 11 anos com meu marido (juntos de casado temos 7 anos), e quando dei opções ele quis esse jantar.

Chegamos próximo das 19:30, o estacionamento é cobrado USD 5 . Já estava com uma fila um pouco grande. Aqui começamos a perceber a diferença para o outro Jantar…existiam muitas pessoas vestidas de piratas…sim família inteiras, pais, mães, crianças, avós…comecei a adorar, minha filha (2 ano e 2 meses na época) ficou encantada!

Minha maior preocupação era a comida…afinal li pouco sobre o Jantar e minha dúvida: o que os Piratas comem? Aí surgiu a opção de fazer um UP grade de pacote pagando USD 25 , resolvi fazer porque confesso fiquei com medo de não curtir a comida, ali pelo menos estavam me dando a opção Filé mignon ou salmão (isso eu como kkkkk). Aqui você ainda teria vinho, champanhe, cerveja no jantar free, local privilegiado durante o show, sobremesa e uma sala VIP antes do show. Eu e meu marido achamos que valeu Muito a pena!

O local então foi liberado, um bar bem estilo filmes de Pirata, muito bem ambientado, recebemos um selo na roupa e fomos direcionados a sala VIP, tinha uma mesa sensacional de aperitivos: salmão defumado, cocktail de camarão , queijos, presunto parma, ravióli de cogumelos , um bartender para o grupo (drinks são a parte), mesas, banheiro privativo, não costumo ser luxuosa, mas adorei o luxo kkkk só os aperitivos já valem o Upgrade.

IMG_1787

Olha nossa mesa, com camarões enormes, salmão defumado…delicia!

Por volta das 20 hs fomos levados para nosso lugar VIP , recebemos nossos chapéus, bem na frente ao Navio que fica no meio do salão, ótima visão do show! Aqui começaram Servindo salada de folhas com tomatinhos, refrigerante a vontade , cerveja e vinho rose para o VIP.

IMG_1813

O show vai sendo apresentado enquanto você vai comendo e bebendo, esse show é bem musical e teatral, muito engraçado se você entende bem o inglês, (se não entende não se preocupe, algumas músicas e apresentações podem ser entendidas também), nesse momento nossa filha dormia no seu carrinho que foi simpaticamente acomodado ao meu lado por um dos atendentes (valem a gorjeta).

IMG_1820

Quando fiz o UPGRADE me foi pedido para optar pelo salmão ou Filé, então após a salada eles servem nossa escolha: escolhi a carne que estava deliciosa com batata assada, vagem e cenoura cozida, Sophia já tinha acordado e adorou minha comida. Apesar de crianças menores de 3 anos não pagarem eles tem direito ao Menu Kids (Achei excelente isso também, apesar da Sophia ter comido o meu prato e não o dela kkkkkkkk)

IMG_1818

IMG_1833

Seguindo com o show, as arquibancadas são separadas por cores, que formam os “times”, nós éramos do time vermelho, os piratas fazem graça , malabarismos e colocam a plateia para interagir bem divertido. Competem entre eles, tudo a mando do capitão do navio.

IMG_1807

Pirata do nosso time.

Muita música e diversão, Sophia se entreteve com as contas que tinham na mesa e seu livrinho de rabiscar(esse eu que levei), ela estava curtindo bem o show, até que começaram os tiros (estopim), mas foi por pouco tempo, chamei a atenção dela ao livro e foi tudo bem.

Durante o show todos se tornam piratas, nos fazem fazer até juramento, tudo com muito bom humor, lutam entre as cores (piratas).

Metade do navio se rebela pra salvar a princesa, então ocorrer uma luta. O show fica muito bom, mas não vou contar para não perder a graça né?!!

A plateia participa do show, claro que nessa o marido foi, não sabíamos para que era, mas ele foi, e …………… Deram pra ele içar velas hahahaha.

IMG_1863

Esse de costas de amarelo é o meu marido. #orgulho.

Depois chamaram as crianças para o navio foi divertido demais, convidaram a Sophia, mas eu não deixei, achei muito pequena para ir…e se tivessem mais tiros? Pegaram crianças para ser da guarda do Rei e salvar a princesa muito bom!!!!

IMG_1841

Outro diferencial do VIP é que no final pode subir no navio pra tirar foto com o capitão e sua “esposa”.

IMG_1886

IMG_1895

A princesa e seu “Salvador”.

Quando saímos, estava rolando uma baladinha pra todos e outros piratas do show para fotos. Na saída pegamos panfleto de um show para maiores de 18 anos que acontece na “Taverna Pirate’s ” ótima dica para a próxima kkkkk.

Com gorjeta para a atendente, suco da Sophia, UP grade, gastamos uns USD 70, lembrando que praticamente não paguei nada na promo do ingresso, pois os USD 48 que paguei era praticamente só o Medieval…então foi na compra de 2 paguei 1. De qualquer forma, achamos que valeu muito a pena!! Nos divertimos muito mais que no Medieval que é muito bom também, mas não tão divertido.

Nossa família adorou espero que a sua curta muito também. Já foi? Nos conte como foi 🙂

6 comentários sobre “Pirate´s Dinner Adventure – Orlando

  1. Amiga, não sei nada de inglês, vc acha que mesmo assim vale a pena? E outra coisa, sabendo destas suas dicas, vc falaria para eu ir com acessórios de piratas?

    • Janna, pode ir que com seu inglês se vira vc vai entender muita coisa…o Show é muito bom independente de entender ou não inglês. Vá de Pirata vai ser o máximo. bjs

  2. Olá, sei que essa postagem é antiga. Mas de repente, vocês podem me ajudar ! Irei em janeiro para Orlando e gostaria de fazer o Medieval Times e o Pirates Dinner. Aqui no post vc diz que comprou os dois juntos e conseguiu um bom desconto. Você pode me dizer onde comprou ? Grata

  3. Pingback: Dicas de como montar um roteiro para Orlando – parte II | Amigas Viajantes

Deixe um comentário

