Halloween em Orlando, minhas impressões

Olá viajantes! Como estamos no mês de Halloween e o blog está em clima da festa vou contar minha experiência no Halloween em Orlando.

                 398Orlando 2011 145

As duas vezes que fui foi no mês de outubro. Na primeira viagem voltamos no dia 29/10 e pegamos os parques enfeitados, as lojas cheias de produtos para a festa, restaurantes enfeitados. Mas não ficamos no dia 31 que é o dia oficial.

395

O Magic Kingdom estava com a decoração linda. Aliás, todos os parques estavam muito bem decorados. Abóboras, morcegos, teias de aranha, chapéu de bruxa, personagens a carater, corujas e corvos espalhados pelas árvores.

399

Nos mercados como Wallmart, Target, víamos os mais variados produtos para enfeite da casa ou de festas. Eram sessões enormes com tudo o que você puder imaginar. Logo na entrada tinham abóboras de vários tamanhos, fantasias, velas, perucas… Dava vontade de comprar tudo, mesmo não sendo uma festa tradicional brasileira.

Estas fotos foram tiradas na Universal Studios. São mais assustadoras!

                         Orlando 2011 475Orlando 2011 490

                 Orlando 2011 476Orlando 2011 479

Na segunda viagem, também em outubro, encontramos a mesma coisa. Parques enfeitados, lojas, restaurantes, mercados enfeitados e cheio de produtos variados. Mas, desta vez, ficamos no dia 31. E para fugir da lotação dos parques neste dia, decidimos por não fazer parque neste dia e fomos passar o dia fazendo compras, shopping. Não esperávamos por muita coisa, na verdade não esperávamos por nada de Halloween. O máximo que fizemos para entrar no clima, foi comprar uma fantasia para minha afilhada e perucas para mim e minha irmã. A minha era ruiva de trancinhas! Saímos e vimos pouco movimento, quase ninguém fantasiado e resolvemos tirar as perucas. Muito mico! kkkkk…

Orlando 2011 423

Fomos para o Florida Mall e ficamos bastante tempo por lá. Para nossa surpresa, lá pelas 17:00 começaram a surgir adultos, crianças, idosos de todos os lados extremamente fantasiados. Fantasias perfeitas, lindas! As lojas começaram a distribuição de doces na porta com os funcionários fantasiados. O clima mudou automaticamente. Eram crianças fantasiadas correndo para todos os lados atrás de doces. Minha afilhada, e todos nós, ficamos maravilhados com o que estava acontecendo. De repente o Florida Mall virou uma reunião de monstros, fantasmas e vários personagens. Virei criança! Saia atrás de doces com minha afilhada, sempre repetindo a frase típica do Halloween: “Trick or Treat”.

Orlando 2011 440

Quando viajamos e participamos de uma festa típica do local onde estamos temos que entrar no clima e aproveitar! E posso dizer que aproveitei e muito! Foi uma grata surpresa e recomendo a viagem nesta época para participar seja indo às festas nos parques, seja em qualquer outra parte da cidade.

Orlando 2011 251

Happy Halloween!

Até a próxima!

Anúncios

2 comentários sobre “Halloween em Orlando, minhas impressões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s