TRICK OR TREAT???

Vamos homenagear nosso mês de outubro com uma festa muito conhecida vivida no EUA:

Halloween!!!!

E para começar nossa série com o pé direito, apresento-lhes:

MICKEY’S NOT-SO-SCARY HALLOWEEN PARTY

clip_image002

A festa de Halloween da Disney, como o nome bem diz, é uma festa não tão assustadora, é uma festa colorida e muito animada. Ela é toda adaptada para crianças, famílias inteiras vão fantasiados com temas variados, pode ir sem medo.

A festa acontece no Magic Kingdom e normalmente começa em setembro e vai até o primeiro dia de novembro, em noites selecionadas, ou seja, não tem todo dia não. Este ano ela começou em 10 de setembro e vai até 01 de novembro.

Aqui você confere as datas que acontecerá a festa.

Ela é paga separadamente, e o valor, este ano, varia entre US$57,00 e US$67,00, dependendo da noite que você escolher. Ela começa as 19 horas, o acesso para quem tem o ingresso da festa costuma ser liberada mais cedo, por volta das 16 horas.

Para vocês terem uma idéia a venda para a festa no dia oficial do Halloween, ou seja, 31/10/2013, já está esgotada.

clip_image004

Os preparativos são uma atração a parte. Esta é a única oportunidade que adultos podem entrar fantasiados na Disney, e o povo capricha muito.

Além das lojas de fantasias tradicionais, party city (www.partycity.com), spirit Halloween (www.spirithalloween.com), Orlando vira um shopping a céu aberto de fantasias e acessórios para o Halloween, na International Drive são montadas várias, então, não se preocupe, você encontrará a fantasia perfeita para você.

Um lembrete importante é que as fantasias não tem que ser de terror, e em sua grande maioria não são, o importante é estar fantasiado, mas não é obrigatório.

Bom, estamos prontos para a festa.

Eu fui em 2012 e amei!!!!

Comprei meu ingresso pela internet, imprimi e levei no dia da festa. Como eu não estava no parque neste dia, não precisei fazer a troca do meu ingresso, mas, se você estiver no parque precisará procurar um post de troca ou ir no Guest Relations para trocar seu ingresso pela pulseira. Quem estiver no parque este dia perceberá que os funcionários começaram a direcionar a pessoas que não possuem a pulseirinha para a saída do parque de forma muito ordeira.

Na entrada eles te colocam uma pulseirinha laranja e te entregam sacolinhas para receber balas (adultos e crianças), no melhor estilo “Trick or treat”. Te entregam, também, um folheto especial da Festa de Halloween, um mapinha onde tem os horários das paradas, os locais que você pode recolher doces (essas cabecinhas de abóbora do Mickey), onde os personagens podem ser encontrados.

clip_image006

Este foi o meu mapa em 2012, eu sei que não vai dar pra ver muito bem, mas estas carinhas laranjinhas do Mickey são onde ficam as distribuições de doces.

clip_image008

O Mapinha deste ano você pode ter acesso Aqui.

O parque fica todo enfeitado nas cores laranjas, com abóboras, espantalhos e bonecos espalhadas no parque todo.

clip_image010clip_image012

clip_image014

Nesta festa temos a Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade, uma parade noturna linda, pois tem o desfile de personagens que não se encontra muito nos parques, os vilões. Além de ter os tradicionais personagens todos fantasiados. Eu achei um vídeo no youtube bem legal para quem quiser ter uma idéia da festa.

Tem também Disney’s Villains Mix & Mingle é um show dançante dos vilões da Disney que ocorre em frente ao castelo e acontece algumas vezes durante a noite. Depois de cada show, os vilões descem do palco para fotos (mas não pode autógrafos).

A tradicional queima de fogos chama-se agora Happy HalloWishes, com cores basicamente laranja e roxo.

Existe também a Character Dance Party, é uma festa onde ficam vários personagens dançando com as crianças, aqui também não pode pegar autógrafo e eles não posam para fotos. No meu dia o Pateta estava fantasiado de astronauta, lindo, mas minhas fotos ficaram horríveis, estava chovendo.

As lojinhas tanto dos parques como dos hóteis ficam lotados de artigos de Halloween, comprei esta latinha de pipoca aqui, não resisti ela era linda….e a abóbora que brilha o olhinho para o João, que levamos para o parque.

clip_image018

Conclusão final: eu amei a festa, voltaria novamente com certeza, acho que vale super a pena, até porque não temos esta tradição por aqui. As crianças acham o máximo irem fantasiados, e eu também me achei o máximo. Pena que comprei uma fantasia tão sem gracinha, dá próxima vez vou entrar mais no clima. Outra coisa que eu adorei, as atrações ficam com fila zero, isso mesmo, eu fui 5 x na Space Mountain direto.

clip_image020clip_image022

Espero que tenham gostado….

Trick or treat!!!!

5 comentários sobre “TRICK OR TREAT???

  1. Pingback: Dicas de como montar um roteiro para Orlando | Amigas Viajantes

  2. Pingback: Dicas de como montar um roteiro para Orlando - Amigas Viajantes

Deixe um comentário

