Blogagem coletiva (Amigos Disney): Minha primeira vez na Disney – Jannayna

Bom, acredito que a grande maioria da galera que vai escrever que sua primeira vez na Disney foi presente de 15 anos, mas comigo foi diferente. Sempre adorei a Disney, mas o sonho de uma viagem à terra da magia, era uma realidade muito distante da minha.

Mas as dificuldades e diversidades tem sempre sua pontinha doce e gostosa, não fui na Disney adolescente, mas tive minha primeira vez junto com a do meu filho, João, e prazer maior e melhor, eu asseguro, não há.

clip_image002

Então tudo começou assim….

Eu e meu esposo morávamos juntos já há 10 anos e resolvemos casar (de papel passado, como todo mundo fala) no final de 2010, mas como tudo nosso é de última hora, a única data para casar era 24/12/2010, ou seja, ninguém para ir no cartório, festa nem pensar, né?!

E como o João, nosso filho, com 4 anos à época, estava na fase da Casa do Mickey (miska muska Mickey Mouse), Arthur bateu o martelo, lua de mel na Disney, C-O-M-O A-S-S-I-M???? SURTEI!!!!!

Engoli tudo que podia sobre Orlando, livros, revistas, sites, blogs, etc….

Fechamos nosso pacote de excursão, primeira vez e analfabetos em inglês tem que ser assim, dia 20/11/2010 para viajarmos dia 27/12/2010, tá bom para vcs?

Viajei com uma empresa de São Paulo muito boa mesmo, Trade Tours, dei muita sorte o nosso grupo era composto de famílias maravilhosas que tenho contato até hoje, a viagem foi um demais. O nosso guia, Antônio, ele é phd em Disney, sabe tudo e mais um pouco, foi demais.

Muita gente tem dúvidas sobre viajar ou não com excursão, e eu vou falar, é uma decisão muito particular. No nosso caso, como não falamos inglês e estvámos indo pela primeira vez e com uma criança, achamos melhor ir de excursão.

Fiz todos os parques, todos os brinquedos, lógico, rola um estresse porque é tudo muito corrido, tem que fazer “quase tudo junto”, mas como aprendizado foi ótimo, e faria tudo novamente.

clip_image004

O João ficou louco, até hoje meu esposo fala que não esquece o brilho no olhar de nós dois quando entramos no Magic Kingdom, ele fala que éramos duas crianças.

Ter um sonho realizado é muito bom, e saber que o seu filho vai levar essa realização para o resto da vida é satisfatório, agradeço muito à Deus por ter me concedido esta possibilidade.

Eu costumo dizer que a Disney é um lugar a parte no mundo, não há sujeira, não há tristeza, todas as pessoas são felizes, todo mundo com a alma leve e espírito de criança.

Bom, essa foi resumidamente a minha primeira vez na Disney, mas tive outras primeiras vezes também, a primeira vez que fomos sem excursão, a primeira vez que eu levei a minha irmã, e a minha próxima primeira vez será com um grupão de amigos.

clip_image006

Deus permita que eu viva tendo minhas primeiras vezes com a Disney, porque a primeira vez está no olhar, no coração, na paixão pela diversão e pela magia, olhar a Disney com olhos de crianças, ver a Cinderella e perguntar pela fada madrinha, ouvir da Tinker que ela mora super longe, mas muito mais longe do que eu, e que ela teve que vir voando, e imaginar esta viagem.

Que suas vezes na Disney sejam sempre sua primeira vez…

Lista dos blogs participantes:

1-    Michely Lares – Viagens em família

link

2-    Fernanda Santos – Reinventando Sonhos

Link

3-    Francine Agnoletto – Viagens que sonhamos

Link

4-    Debora G Segnini – Gosto e Pronto

Link

5-    Juliana Prado – All Packed Up

Link

6-    Simone Castedo – All Packed Up

Link

7 – Ana Cristina Nacife – Amigas Viajantes

Link

8 – Adriana Ramos – Amigas Viajantes

Link

9 – Carol Ferreira – Amigas Viajantes

Link

10- Daniela Schneider – Amigas Viajantes

Link

2 comentários sobre “Blogagem coletiva (Amigos Disney): Minha primeira vez na Disney – Jannayna

Deixe um comentário

