Blogagem coletiva (Amigos Disney): Minha primeira vez na Disney – Adriana

Olá viajantes! Para participar da blogagem coletiva vou contar a minha primeira viagem para a Disney.

Foi em 2010. Confesso que nunca fui ligada a Mickey e companhia, não fiz questão de ir para a Disney nos meus 15 anos, e nem daria. Mas neste ano minha irmã decidiu fazer o aniversário da minha sobrinha lá e resolvemos ir. Fomos em família, não toda, faltou uma irmã e cunhado.

Não tinha noção de nada, de como era, do que fazer ou não fazer. Fechamos por agência mesmo. Reserva de hotel, carro, passagem, parques, tudo.

Até aqui a ansiedade era pela viagem em si e não pelo que veria lá, para mim seriam parques temáticos. Legal!

As coisas começam a mudar quando pisamos em Orlando. Que diferença! O hotel All Star Movies Dalmatian era lindo, todos aqueles personagens enormes, lindo mesmo! O quarto, nem se fala, todos os detalhes são perfeitos.

image

O primeiro parque foi o Epcot. Entrar no trenzinho de transporte do estacionamento para o parque já dá um friozinho na barriga. Chegar e ver a organização toda para entrada, revista, achei muito legal. Pegamos os bottons de primeira vez e começou o deslumbramento. Fomos direto para o café da manhã com as princesas na Noruega de comemoração do aniversário da minha sobrinha. Foi maravilhoso ver a carinha dela com todas as princesas dando parabéns para ela, com a Aurora cantando Parabéns para ela. O parque é muito grande, muita coisa para ver. Como fizemos o café da manhã com as princesas acabamos perdendo a manhã toda e fomos apenas na parte dos países e nem pisamos na parte de brinquedos. Gostei bastante, mas não foi meu favorito! Entrar e dar de cara com aquela bola enorme também é tudo de bom. O melhor de tudo, e que agora já era um momento aguardado, foi a hora de encontrar com os personagens para autógrafos. Realmente o coração dispara quando vemos o Mickey, é uma sensação diferente, muito bacana!

image

O segundo parque foi o Hollywood Studios, que eu adorei e é meu preferido até hoje! Ver aquele chapéu azul de estrelinhas enorme já me desmontou! Fotos, fotos e mais fotos. Lógico. Fomos assistir o primeiro show e foi o da Bela e da Fera. Lindo! Não vimos tudo, pois não tinhamos noção do que tinha ali, mas valeu muito! Minha atração preferida, e que valeu ficar 1:30 na fila, foi o Toy Story.

image

O terceiro parque foi o Animal Kingdom. Muitos não gostam, mas eu acho lindo o parque, os animais, a natureza. Esbarrar com uma linda e enorme coruja no meio do parque, achei demais! Comer o sanduiche de atum, fazer o safari, sair ensopada da corredeira…

image

Neste dia meus pais seguiram para New York e nós ficamos mais 3 dias. Este foi o dia de ir ao Magic Kingdom. O parque decorado para o Hallowen estava lindo. Fomos em tudo que encontravamos pela frente, carrossel, Dumbo, montanha-russa do Pateta. Adorei ter conseguido ver a casa da Minnie e do Mickey ainda lá. E o Castelo! Nem se fala. É muito legal ver aquele castelo lá no fundo vir crescendo em sua direção conforme você vai se aproximando dele. Ficamos até o último minuto no parque. A vontade era de ficar e ir a todas as atrações, sair de uma e entrar direto em outra, não perder tempo, aproveitar ao máximo.

image

Foi por poucos dias, não vimos quase nada, mas valeu muito a pena! Fiquei com aquele gostinho de quero mais e por sorte durou apenas um ano (voltamos no ano seguinte!).

Minha visão de Disney começou a mudar, comecei a conhecer mais sobre o assunto, conhecer pessoas que realmente amam e idolatram aquele lugar. Não sou fanática, mas posso dizer que adoro e gostaria de poder voltar e conhecer mais.

Lista dos blogs participantes:

1-    Michely Lares – Viagens em família

http://viagensdafamilialares.blogspot.com.br/2013/09/blogagem-coletiva-amigos-disney.html

2-    Fernanda Santos – Reinventando Sonhos

http://reinventandosonhos.blogspot.com.br/2013/09/blogagem-coletiva-minha-primeira-viagem.html

3-    Francine Agnoletto – Viagens que sonhamos

http://www.viagensquesonhamos.blogspot.com.br/2013/09/minha-primeira-vez-na-disney.html?m=1

4-    Debora G Segnini – Gosto e pronto

http://www.gostoepronto.com/2013/09/disney/

5-    Juliana Prado – All Packed Up

http://allpackedup.blogspot.com.br/2013/09/blogagem-coletiva-primeira-vez-na-disney.html

6-    Simone Castedo – All Packed Up

http://allpackedup.blogspot.com.br/2013/09/blogagem-coletiva-simone-castedo.html

7-      Ana Cristina Nacife – Amigas Viajantes

https://amigasviajantes.wordpress.com/2013/09/09/blogagem-coletiva-amigos-disney-minha-primeira-vez-na-disney/

4 comentários sobre “Blogagem coletiva (Amigos Disney): Minha primeira vez na Disney – Adriana

Deixe um comentário

