Série Restaurantes Disney–Marrakesh- Epcot

clip_image001

Olá viajantes!!

Hoje contarei sobre a refeição que realizamos em maio 2012 no Restaurante Marrakesh localizado no pavilhão do Marrocos no Epcot.

Como era a 1x da nossa princesa na Terra da magia e eu era mãe de 1º viagem, fiquei com receio de fazer muitas reservas e não dar conta, afinal não sabia como a Sophia ia se comportar na rotina de viajante.

Viajei cheia de vontade e curiosidades com os Restaurantes do Epcot que ainda não conhecia então eu e meu marido decidimos que chegaríamos e iríamos ver se tinha algum disponível ainda.

No dia chegamos tarde ao Epcot e as opções eram poucas: japonês e marroquino, a amiga que foi conosco não comia japonês assim arriscamos o marroquino.

Eu não sabia o que nos esperava, mas essa e uma das partes legais de conhecer o diferente então lá fomos nós.

Quem conhece o pavilhão do Marrocos sabe que ele e bem ambientado, cheios lojinhas com roupas e acessórios típicos, o restaurante fica bem no fundo.

clip_image002

Logo na porta você tem um enorme cardápio com muitas fotos dos pratos, eu amei porque além de cardápio em inglês não ser dos mais fáceis, em inglês e comida marroquina eu estava perdida kkkkk.

Pela foto logo decidi meu prato um Kebab de carne com cuscuz marroquino de legumes e um bolinho que não me lembro do nome (aqui peço desculpas por não mais detalhes, mas na época nem sonhava em ter um blog, muito menos 2 kkkkk).

clip_image003

Fomos levados a nossa mesa por um Cast Member marroquino, isso e uma das coisas mais legais na Disney, o pessoal que te atende em cada “país” vem do próprio país.

O Restaurante tem uma pista de dança no meio. E as mesas estão dispostas todas em volta da pista.

clip_image005

Fomos servidos com pães quentinhos, pedi um vinho marroquino que adorei e de entrada pedimos uma salada e uns bolinhos deliciosos de carne e legumes passado na canela e açúcar eu amei!!

clip_image006

Quando vieram nossos pratos já tinham 2 músicos tocando musicas típicas , uma dançarina do ventre muito legal, um restaurante sem duvida bem diferente para um parque , por esses e outro que Amo o Epcot!

clip_image008

A dançarina começou a chamar as crianças e coloca-las para dançar tb muito legal.

clip_image010

Minha filha já havia almoçado e dormia, então não participou da brincadeira uma pena!

Nosso prato era delicioso, com certeza depois de conhecer todos os Restaurantes do Epcot voltarei ao Marrakesh.

E você já foi? Gostou? Conte-nos sua experiência .

By Sabrina Mendonça

Um comentário sobre “Série Restaurantes Disney–Marrakesh- Epcot

Deixe um comentário

