Las Vegas – Shows

Olá queridos viajantes!

Hoje falaremos mais um pouquinho de Vegas, mais especificamente sobre a infinidade de shows e espetáculos em cartaz por lá! Eu diria que é quase um pecado passar uns diazinhos ali e não assistir a nenhum… Tem show pra todo gosto, desde uns não tão caros assim até uns com preço mais “salgado”, mas com certeza não dá pra viajar taaantas milhas até lá e não ver nenhunzinho, né?

clip_image002

Pra vocês terem uma ideia, só de espetáculos do Cirque du Soleil Vegas tem 8. Isso mesmo, O-I-T-O! São eles: KÀ (no MGM Grand), O (no Bellagio), The Beatles – LOVE (no Mirage), Michael Jackson – ONE (no Mandalay Bay), Mystère (Treasure Island), Criss Angel BeLIEve (no Luxor), Zarkana (Aria) e Zumanity (New York New York). Tem também o famosíssimo Le Rêve – The Dream, no Wynn, além de Blue Man Group, musicais como Jersey Boys e Rock of Ages… ufa, e pensar que isso não é nem um décimo de tudo que a cidade oferece!

Alguns artistas famosões fazem shows, digamos assim, “permanentes” lá, com looongas temporadas. É o caso da Celine Dion, que se apresenta regularmente no Caesar’s, do guitarrista Santana, há anos com shows no Mandalay… Rod Stewart e Shania Twain também ficarão um tempo fazendo shows na cidade, no Caesar’s. Isso, claro, além dos muitos artistas que se apresentam lá durante suas turnês pelo país. Por isso, quando planejar sua visita a Vegas, tem que dar uma olhadinha no calendário de shows e eventos, porque além desses habitués você pode dar a sorte de se deparar com uma apresentação da sua banda favorita, já pensou? Além disso, há também um monte de shows de comédia, de mágica (David Copperfield, Penn & Teller, além do próprio Criss Angel que eu já citei), shows “adultos” etc. Pra dar uma olhadinha em tudo que se passa por lá: Aqui.

Para comprar os ingressos, uma dica é procurar descontos em sites como o “Broadway Box, que é super confiável e vira e mexe tem descontos bem bacanas para vários espetáculos. Outra opção é ir nos guichês do “Half Price” (equivalente ao TKTS em Nova York), que vendem tickets com desconto para apresentações daquele próprio dia, e xeretar se tem desconto pro show de seu interesse. Pode ser que pros mais concorridos vocês não consigam aquele descontão, mas não custa tentar, né? Quase em frente ao MGM tem um guichê deles!

Eu infelizmente só pude assistir a três espetáculos quando estive lá: KÀ, Le Rêve e Criss Angel. Vou dar a minha opinião a respeito deles, mas isso é uma questão muito pessoal, né? Cada um tem seus gostos pessoais, então claaaaro que nada do que fale aqui é uma verdade absoluta… hehe

(Cirque du Soleil, no MGM Grand, preços a partir de US$120)

Visualmente, é impecável. Lindíssimo, o espetáculo foi concebido para aquele exato espaço do MGM, então tanto palco como demais estruturas são perfeitos pra tudo o que vem a acontecer durante o show… É tudo muito grandioso, lindo mesmo! Eu gostei, mas não ameeei. Não achei tuuuudo isso, talvez porque minhas expectativas fossem altas demais, enfim. Em algumas horas o sono bateu forte, mas resisti bravamente e pude ver alguns momentos muito muito lindos. Acho que vale a pena o ingresso, principalmente se você não tiver as expectativas tão no céu quanto as minhas estavam… haha! Pra ver um trailerzinho oficial e ler o sumário do show: Aqui.

clip_image004

Le Rêve – The Dream (no Wynn, preços a partir de US$115)

Esse, pra mim, é imperdível. É impressionante, TODO mundo que eu conheço que foi ver esse espetáculo saiu de lá encantado. É um show estilo Cirque du Soleil, (inclusive foi criado e dirigido por um ex-diretor do Cirque). O palco fica no centro do teatro, e as cadeiras dos espectadores em volta, o que faz com que todos tenham uma visão perfeita de tudo que acontece ali. E olha que acontece coisa! Rs! Muitas acrobacias, saltos, danças, tudo terminando na piscina, com mergulhos incríveis. É muito bonito visualmente e tem vários momentos de tirar o fôlego, e ele definitivamente não me deu sono hahaha! Esse eu indico sem medo de decepcionar vocês 🙂 Pra dar um “gostinho”, assistam ao trailer oficial: Aqui.

clip_image006

Le Rêve: simplesmente INCRÍVEL!

Criss Angel BeLIEve (no Luxor, preços a partir de US$75)

Bem, Criss Angel é o mágico mais famoso da atualidade, além de gato… rs. Eu adoro mágica, adoro ele, adoro espetáculos do Cirque, então me joguei! Eu gostei do show, mas tenho consciência que isso se deve basicamente ao fato de eu estar encantadíssima por estar no mesmo lugar que ele, respirar o mesmo ar que ele (que comentário adolescente, hahaha!). O show em si achei fraquinho, com muitas mágicas batidas que qualquer mágico de festa infantil sabe como faz (e que eu daria tudo pra saber como faz também! Rs). Claro que tem aquelas mágicas que você pensa “Ahn? Mas como diabos ele fez isso?”, e fica chocada, boquiaberta, enfim, tem truques ali dignos de participarem do espetáculo. Mas eu esperava que fosse assim os 90 minutos de apresentação, e não é, entendem? No fim, eu achei que valeu a pena, mas não sei se quem não é fã dele sairia de lá feliz como eu saí. Fica por conta e risco de vocês essa decisão! Hehe! Trailer e sumário oficiais: Aqui.

Outras amigas viajantes também assistiram a alguns outros shows por lá, e em breve farão posts sobre suas impressões de cada um! Não percam!

by Maria Farnesi

Deixe um comentário

