Tusker House–Animal Kingdom

Inicio

Olá viajantes,

Hoje vou apresentar um dos restaurantes mais gostosos que já fui na Disney, nossa primeira vez em um café da manhã com personagens foi no Tusker House restaurant , localizado dentro do Parque Animal Kingdom.

Já havia ido ao Animal Kingdom outras 3x, mas nunca me preocupei em fazer refeições, no entanto me tornando mãe e levando minha princesa conosco comecei a oservar uma Disney que até então eu não conhecia, o Mundo dos Personagens!

Então no momento que decidi levá-la a uma refeição com personagens já estávamos a 2 meses da viagem e quase nenhum dos locais “famosos” tinha disponibilidade, então ao me deparar com o Restaurante Tusker logo adorei…além de ter disponibilidade, ele contava com um personagem que não é tão frequente nos parques: A Margarida! E eu adoro!

Na dúvida marcamos um café da manhã as 10:30 (único horário disponível a 2 meses da viagem).

“DICA: assim que marcarem a viagem já façam um pré roteiro e façam agendamentos, esse ano com 6 meses agendei tudo, alguns 2, 3 dias para ter flexibilidade de montar meu roteiro e agora perto da viagem e com roteiro fechado, fui cancelando as demais.”

A refeição conta com Mickey, Pateta, Pato Donald e a Margarida todos vestidos a caráter…de Safári.

Foto 2

Sendo recebido pelo Pato Donald

O Horário foi ótimo, assim todos dormiriam até um pouco mais tarde, afinal já estávamos em Orlando a alguns dias e o cansaço começava a bater, a escolha do café caprichado foi ótima, pois depois seguimos para curtir o parque e nem precisamos nos preocupar com almoço.

Vale ressaltar aqui que o café é mais barato que o almoço, então caso esteja com orçamento curto ou apertado torna-se uma boa opção, pagamos em dois adultos e uma criança (menos de 3 anos não pagam) o valor de USD 58,15 é muito bem servido, tudo a vontade: ilha de iogurtes, cereais, panquecas com a cara do Mickey , donut´s, croissants, bagels, frutas a vontade, algumas tortas e bolos deliciosos e claro como todo bom café americano bacon, ovos, vagem (Sim você leu corretamente vagem kkkk), na mesa servem leite, café e um suco tropical delicioso e geladinho.

Foto 3

Foto 4

A escolha de refeição com personagens com crianças é ótima porque você terá um tempo com seus personagens preferidos sem tumultos, nem filas, basta ficar sentado na sua mesa, comendo as delicias que te oferecem e aguardando que todos os personagens virão até você.

Foto 5

Eles brincam, param , pousam para fotos tudo com calma, sem correria.

Foto 6

No dia em que fomos o Mickey e o Pateta foram os mais atenciosos, Sophia adorou e ficou admirando foi demais.

Foto 7

Quem resiste a um abraço desses? Os adultos viram crianças e esquecem que são pessoas vestidas, é impressionante a magia Disney!

Foto 8

De tempos em tempos todos os personagens formam uma fila e convidando as crianças das mesas vão fazendo uma festa pelo salão toca uma música animada e todos se divertem.

Foto 9

Agora o melhor : quando estávamos indo embora por volta das 11:45hs já estavam começando a servir o almoço, fomos dar um espiada…cada coisa linda, parecendo deliciosa: Salmão, porco, bacon…humm nos deixou com água na boca, tanto é que para 2013 já agendamos o almoço. Depois volto pra contar kkkkkkkk.

By Sabrina Mendonça

10 comentários sobre “Tusker House–Animal Kingdom

    • Oi Adriane, em média você vai pagar USD 36,00 por pessoa no café da manhã. Quando eu fui em 2012 a conta para 2 adultos ficou em USD 60(dólares), porque o preço pode variar para baixo de acordo com a movimentação do dia. Fomos em Maio baixa temporada. O Site da Disney diz de USD36 a 59 dólares. Para refeiçoes com personagem (café da manhã) eu indico separar 40 dólares por pessoa…para almoço ou jantar 70 dólares por pessoa, assim não passa aperto. Lembrando que essa faixa de preço já estou incluindo a gorjeta. bjs

  1. Oi, adorei a dica sobre o restaurante pois estava preocupada pois não conhecia e agendei em cima da hora. Estou indo para Disney dia 02/12 e esse ano com meu filho que acabou de completar 3 anos. Meu roteiro agora é voltado para alimentação e personagens. kkk Bjs

    • Vanessa, vocês vão adorar…o mundo mágico fica ainda mais mágico com essas refeições com personagens você vai ver. Depois volte e nos conte como foi. bjs

  2. Oi Sabrina. Acabei de fazer a reserva para o café da manhã no Tusker House. Só uma perguntinha, o sistema é de buffet livre, incluindo as bebidas? Obrigada, estou adorando as dicas.

  3. Pingback: Refeições com personagens nos restaurantes do complexo Disney | Amigas Viajantes

Deixe um comentário

