Maria Farnesi

photo

 

Olá! Meu nome é Maria. Fui criada em Santos, mas vim estudar Direito em São Paulo há vários anos e acabei ficando por aqui… Eu sempre amei viajar, e nos últimos tempos essa paixão ganhou um aliado de peso: meu namorado – ele só fica feliz quando tem algum e-ticket emitido pra qualquer lugar que seja, e acabou me contaminando também!

Ao contrário das minhas amigas, eu sou super desorganizada. Sou do tipo que não faz roteiros, ou, quando faz, esquece em casa! Mas sempre pesquiso muito os lugares pra onde vou, e quando chego lá posso até não ter um dia-a-dia programado, reservas feitas, etc e tal, mas sei muito bem quais atrações quero conhecer e, principalmente, em quais restaurantes comer! Aliás, lista de restaurantes eu sempre tenho em mãos, afinal, comer bem é outra paixão! Haha!

by Maria Farnesi

Deixe um comentário

