Ana Cristina Nacife

IMG_1740

Sou Ana Cristina, fonoaudióloga, mineira, uma apaixonada por viagens e pela arte da confeitaria!

Extremamente ansiosa, organizada e perfeccionista, o que me faz planejar viagens com muita antecedência! Essa é uma marca…os detalhes de cada viagem que faço! Gosto de pesquisar sobre cada lugar que vou, pontos turísticos, passeios, restaurantes (saio daqui sabendo exatamente o que pedir e quanto é cada prato, quais lojas ir, os melhores horários para cada passeio, tudo!). Minha paixão por viagens me faz pesquisar até para a família e os amigos. É só alguém dizer que “está pensando em viajar” e já começo a olhar as passagens, os hotéis, a localização de tudo, os passeios…relatorio completo!

Espero contribuir com muitas dicas, especialmente para mães/pais/tias/madrinhas/avós que se aventuram a viajar sozinhos com crianças…porque nisso tenho muita experiência, já que uma grande companheira de viagem é minha afilhada, que viaja sozinha comigo desde pequena!

by Ana Cristina

3 comentários sobre “Ana Cristina Nacife

  1. Parabéns pelo Blog, Ana. “Viajar…viver e comer”, pelo visto serei frequentadora assídua, rs
    Posso provar que seus roteiros são incríveis, mega bem explicados, afinal de contas foi fundamental no passo a passo da minha viagem para Orlando em 2011 e foi tudo perfeito. Bjos

  2. Cristina, muito obrigada pelo carinho! Você conhece bem essa minha paixão por viagens e como gosto de planeja-las! Espero aprender muito aqui e ajudar a todos que gostam de viajar!

Deixe um comentário

